Capítulo 30 - Everything to me

880 40 9
                                    

Depois que a Perrie e a Eleanor nos viram correram até nós para nos abraçar e ficamos as 5 na conversa sobre a decoração da festa e a roupa que todas tínhamos trazido. O Zayn, o Louis e o Liam logo se foram juntar ao Harry que já se encontrava com o Niall sentados nas escadas do palco.

## MIA POV OFF ##

## HARRY POV ON ##

Minutos depois percebi a razão a petrificação do Niall e fui ter com ele. Eram elas. Liam por sua vez manteve-se forte e não olhou mais para Rose. Poucos minutos depois estávamos todos sentados nas escadas grandes do palco.

“Acho que nunca vi a Ellie tão deslumbrante” constatou Niall corando. Relamente elas estavam lindas. A Mia, como já disse uma vez, é uma deusa. Aquela pele bem morena, aqueles olhos azuis cor de oceano e aquele cabelo preto azulado só ficariam bem nela mesmo. Naquele dia na praia, ela estava de biquíni, pode baixo de mim e com o seu cabelo molhado completamente espalhado ou pela cara ou pela areia. Essa é a visão que me tem aparecido todos os dias nos sonhos. Porquê que não posso simplesmente estar com ela? Pois, eu não gosto de ninguém e ela não me acha o suficiente. Prefiro a vida que tenho.

“Eu sabia que ias achar isso” gozou Louis

“Sabem, a Rose continua a ser a mulher da minha vida” informou Liam fazendo os nosso olhares voltarem para ele.

“Então e porque não estás lá?” Zayn perguntou

“Ela não me quer e eu tenho de me contentar com isso” ele bufou

“Então e vamos ficar aqui parados sem poder dançar a pares” resmungou o Louis na brincadeira

“Não, vocês têm as vossas namoradas” constatei

“Repara naquilo” ele apontou “ Achas mesmo que temos?” . Não conseguia tirar os meus olhos daquele sorriso, daquela pele dourada.Eu tenho de parar de pensa nela

 ---- PENSAMENTO DO NIALL ----

Desde quando vi a Ellie entrar com aquele vestido branco estilo princesa, não sei o que me deu. Ela é tudo o que um rapaz realmente quer e eu aqui sem saber o que sinto por ela. Por meros segundos os seus olhos cor de mel encontraram os meus e o seu sorriso desapareceu. Ela estava triste comigo. Talvez por eu ter deixado de falar? Ou até talvez por eu dizer que fui lá pela Rose. Ela logo voltou à conversa com as amigas. E eu ali, sem ela, e sem saber se a quero.

---- PENSAMENTO DO NIALL OFF ----

----- PENSAMENTO DO LIAM -----

Sabendo que ela não me quer, tentei logo esquecê-la. E qual o resultado? Negativo, nada consegui. Ela hoje está realmente linda como sempre. É nestes dias que a queria ter comigo para sempre. Gostava de saber como é acordar do seu lado. Sim, foi amor à primeira vista, ou melhor, ao primeiro encontrão. Naquele dia senti que podia fazer algo por ela, e quero fazer. Quero que ela seja feliz.

----- PENSAMENTO DO LIAM OFF -----

Passaram-se assim, na conversa e comida umas 3 horitas, olhei o relógio e eram já 16:10. Já estivemos a dançar e a relaxar todos juntos. As meninas também o fizeram só que sem nós. O Niall estava de volta do DJ, de novo, junto com o Liam e o Zayn e o Louis já tinham ido ter com as miúdas deles para dançar. Eu continuava aqui parado no palco sentado. Até que decidi ir buscar o meu telemóvel ao quarto. O que eu encontrei lá é que me espantou.

## HARRY POV OFF ##

## Mia POV ON ##

Estávamos nós na brincadeira entre chantili e champanhe da festa. Eram umas 15:50 quando olhei para o telemóvel. Sabia tão bem poder relaxar aqui com as minhas amigas. Já estive um pouco com a Anne depois de cortarem o bolo. Ela estava radiante e eu logo fiquei feliz por ela. Começamos todos a brincar quando apareceu uma menina pequenina loira a puxar a mãe pela mão.

Am I wrong? ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora