Eu: “ Mark!” Com isto a Rose sai a correr e embate num corpo musculado de alguém. Liam
## Rose POVO ON##
Ao ouvir o Mark ainda com aquelas coisas que me dizia quando namorávamos, logo o Mark que tanto me magoou, saí dalí a correr e embati em algo ou alguém. Fiquei meio atordoada e ia caindo no chão, mas uns braços fortes me apanharam antes que alcançasse o chão e me puxaram para cima.
“Calma princesa” Esse alguém sussurrou ao meu ouvido e não tive coragem de olha para cima. Só queria chorar e chorar. Aí ele, sim porque aquele perfume maravilhoso só podia ser de um rapaz, levou-me para algum sítio. Na parte de fora do bar, via-se o pequeno parque com 2 ou 3 arvores e bancos para se sentar. Ele até lá me conduziu e sentou-me encostando a minha cabeça ao peito. Chorei ali mais de meia hora e quando acabei ele tirou um pequeno pacote de lenços do bolso e passou-mo como se adivinhasse que tinha acabado. Assoei-me e aí a sua voz disse “Uma princesa como tu não devia chorar. Levanta a cabeça, senão a coroa cai” Com isso esbocei um pequeno sorriso e olhei-o nos olhos. Liam Payne.
“ M-M-Mas tu é-és o L-Liam Payne!” Gaguejei de emoção e ele deu o seu maior sorriso.
“Sim, e tu és a Rose presumo” Assenti “ Rose, não sei o que se passou, mas não te quero ver assim de novo está bem?” Assenti de novo. “ Acho muito bem. És linda demais para estar assim”
“Liam, porque me ajudaste?”
“Tu embateste contra mim lembras-te?”
“Sim, mas não eras obrigado a trazer-me aqui”
“É verdade, não era. Mas não consigo ver ninguém chorar, muito menos alguém tão lindo e que o Steven nos contou ser lutador.”
O Steven o quê?!?!?!
“O quê que ele contou?” perguntei-lhe a medo
“Só falou da avó da Elie, e em como vos adora às 3. Disse também que vocês sofriam muito.”
“Longas histórias de vida” Sussurrei mas ele ouviu
“E eu quero ouvir-te contar”
“Liam, para um famoso, não achas arriscado estares assim na rua com alguém no teu peito” tentei desviar o assunto
“Desvias o assunto muito bem, menina Rose. Aliás que lindo nome que tu tens” corei “ e não, não tenho medo, ao menos inventam-me uma namorada linda nas revistas” ele ri e fez-me rir a mim também
“Como eu sempre adorei esse sorriso” Ele olha-me nos olhos
“ Tu conheces-me no dia-a-dia?”
“Sou directioner, não falho” Ele sorri de novo
“ Realmente vocês princesas são mesmo as melhores do mundo” olha-me de novo nos olhos. Ele tem um olhar tão profundo. Parece durão por fora mas por dentro é tão frágil quanto qualquer um. “ estás melhor?”
“Sim, vamos voltar para dentro, tenho um concerto para acabar”
“Não vamos deixar os teus fãs esperarem então.” Olhei-o séria “ Sim, teu fãs, eu sou um deles, anda logo” Correu e tentei alcançá-lo
Lá entramos de novo
## Rose POVO OFF##
Só vejo ela nos braços dele e saem lá para fora.
“Mark , mas estás-te a passar o quê?!” Grita a Mia
Mark: “ Ela é muito sensível, não tenho culpa” Só vejo a mia a espetar-lhe um murro e Niall tira-a da confusão enquanto Harry impede Mark de acertar também dela. “tu pagas-mas, tens-nas certinhas”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Am I wrong? ♥
Fanfic" So am I wrong? For thinking that we could be something for real? Now am I wrong? For trying to reach the things that I can't see? " Será assim tão errado querer seguir os meus sonhos, querer seguir a minha vida? Eu pensava que não quando era mi...