Depois de preparar a banheira para as duas, deixei-as lá a brincar um pouco com a espuma enquanto fui escolher a roupa delas. Preparei tudo. Nós vivemos num pequeno apartamento na Salisbury St. O prédio por fora é com pequenas pedras e o resto da parede ou é azul ou é branco, dependendo dos locais. Não é muito grande, mas para o que temos serve. Eu estudo artes numa universidade aqui perto e às vezes há um bar, não muito longe daqui, onde eu e os meus amigos tocamos para juntar mais algum dinheiro. O apartamento tem 3 quartos e 2 casas de banho. Uma delas é privativa, e fica no quarto da minha avó, a outra situa-se no fundo do corredor. Situando então as coisas. A porta da entrada fica, mais ou menos, a meio do corredor. À sua esquerda tem duas portas frente a frente, a porta da cozinha e a porta da sala de estar. No fim do corredor está a porta da dispensa, que também usamos como lavandaria. Do lado direito da porta da entrada então as portas dos 3 quartos e a da casa de banho. Simples né? Mas deixemo-nos de descrições.
Após praparar a roupa delas e fazer-lhes a cama, fui ver da minha avó. Estava sentada na sua cama a fechar o livro de orações que ela tem.
“Bom dia El, parabéns “ disse ela com um sorriso na cara.
“Bom dia avó, obrigada!” dei lhe um abraço e sorri-lhe de volta.
“Já te sentes mais velha com estes 20 anos? “
“Sim avó, olhe, hoje sempre vamos passear ao parque sim? As meninas e a avó têm de espairecer um pouco e eu mereço um lanche especial não acha?”
“ Claro que sim, meu anjo. Hoje até tenho algo diferente, na sexta-feira quando fui busar as pequenas ao infantário passei pelo mercado e comprei umas coisinhas. Hoje vamos fazer um almoço piquenique” ela diz com uma emoção notável na sua voz
“A avó não devia andar por aí assim. Já lhe disse para ter cuidado não disse” disse-lhe séria
“Claro que tenho, amor! É só que, é o único dia da semana em que as vou buscar. Uma velha já nem pode gastar dinheiro é? ” Ela diz ainda divertida
“Ó avó! “ Sorri-lhe enquanto ia ao armário buscar a roupa dela “ aqui tem uma roupinha limpinha e cheirosa para hoje, daqui a nada tenho o pequeno almoço pronto” disse enquanto saia do quarto
“Estou a ir pequena.”
Lá fui eu preparar o pequeno almoço para todos. Depois fui acabar de preparar as pequenas e logo que cheguei com elas à cozinha, sentei-as nas suas cadeiras e deixei-as a tomar o pequeno almoço com a avó, enquanto me preparava. Até às 11 estivemos ainda a preparar tudo e fomos até ao nosso destino.
O parque até é calmo. Os relvados cobrem colinas e planícies, existem arvores em todo o lado e os pássaros cantam em sinfonia como se estivessem, na verdade, a conversar. Passa um passeio de pedra no meio do relvado e só acaba junto ao lago. Este não é muito grande, no entanto a vida animal adora estar dentro dele. A vida animal e as crianças reguilas.
“Jessica sai daí !” grito ao vendo ela a debruçar-se por cima do rio. Corro até lá e puxo-a para trás. Neste gesto caímos as duas no relvado. Não conseguimos conter as gargalhadas.
“Eu também queria um abraço desses! “ Diz trâmara envergonhada. Puxo-a para nós e lá ficamos um pouco até elas correrem de volta até à avó que estava a tentar estender a toalha.
É verdade, elas são mesmo muito diferentes. São gêmeas verdadeiras por fora, mas por dentro não têm nada a ver. A Tâmara lembra-me muito a minha mãe. É envergonhada, carinhosa, adora estar quieta a pintar e a ouvir música. Não gosta muito de desporto, só gosta mesmo é de andar de patins e às vezes, meio que obrigada pela Jéssica, ela lá joga um pouco de futebol. O estilo de roupa dela combina em tudo com a sua personalidade. Vestidos até ao joelho com colãs por baixo. Tudo cores muito à menina e com muitos brilhantes e estampados. O cabelo anda sempre bem composto, normalmente com muitos acessórios. Os seus olhos são mais azuis que os da Jéssica e a sua pele muito mais branca. A Jéssica tem olhos verde quase relva e pele mais morena. Devem ser as pequenas diferenças exteriores que as distinguem. Até o cabelo loirinho é igual. A Jéssica é bem mais divertida, a típica menina rapaz. Não tem vergonha de nada, nem medo. Só pensa em dançar e fazer desporto. No infantário só arruma confusão porque quer jogar e os rapazes nunca a deixam, como a entendo. Quem nunca teve esse problema? A sua roupa é muito como a minha. Sempre calças de ganga, muitas camisas aos xadrez e t-shirtes com cores mais suaves. Eu vá, sou uma mistura das duas, sou muito como a Jéssica, mas também tenho características da personalidade da Tâmara.
--------------------------------
Olá, então eu sou a Joana e vim aqui hoje deixar-vos a minha nova fic. Vou publicar 3 capítulos por semana, à 2ª, à 4ª e ao sábado, visto que ainda estamos em tempo de aulas. Mas já falta tão pouco para as férias *.* Bem, amanhã vou publicar mais um capítulo, espero que gostem :D Beijinhos enormes *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Am I wrong? ♥
Fanfic" So am I wrong? For thinking that we could be something for real? Now am I wrong? For trying to reach the things that I can't see? " Será assim tão errado querer seguir os meus sonhos, querer seguir a minha vida? Eu pensava que não quando era mi...