“Ele sabia do Hawaii.... e...e... ameaçou estragar a carreira do Harry.... e ainda prometera que iria dar cabo dele...” Todos ficámos chocados e o Harry estava bem mais. “Ele é bem mais perigoso do que parece... da última vez que o vi ele ameaçou-me com uma arma. Era uma pistola qualquer e vinha carregada. Dias depois o Marcus desapareceu de casa e disse-me que iria ver da Ellie. Voltou com a noticia de que a Rose estava no hospital e contou-me tudo....” ela soluçava bastante e o Harry continuava a confortá-la nos seus braços.
“ Ele ganhou uma raiva enorme a Ellie pela ameaça” continuou o Paul “Ele, com medo de ir preso, fugiu umas horas. Ele não contava era com o rastreio da policia ao seu telefone. O rapaz ligou à Ellie fazendo-lhe uma ameaça. Ou ela aparecia num local para conversarem sobre o que se passara com a Rose ou ele faria a mesma coisa que prometeu à Mia. Como ela não sabia o que era, nem imaginava que a amiga a tivesse denunciado, ganhou coragem e foi ter com ele. Quem também foi convocada para a conversa com a Ellie, foi a Mia. Esta havia sido presa por umas cordas a um poste em cima do terraço do prédio. Quando a Ellie lá chegou ficou estupefata com o facto da amiga ter sido capturada e perguntou-lhe a quê que se referia o rapaz quando falou da promessa.”
“Aí apareceu ele” continuou a Mia tremula. “Ele havia me deixado lá antes da Ellie aparecer e escondeu-se por momentos. Ele esclareceu a dúvida à El, dizendo que se eles não conversassem quem pagaria era o Niall” A Ellie tentou proteger-me ?! Vejo a Mia a aproximar-se com uma foto. Era minha e da Ellie no nosso primeiro beijo na praia. Aquele que havia sido de despedida.
“Como é que ele sabia para onde nós íamos?” perguntou o Liam incrédulo
“Não foi só a Perrie que foi seguida no dia que fomos” continuou o Paul “A Rose também foi. Ele seguiu a Rose para todo o lado. Subornou muita gente para isso.”
“Essa foi a prova dele para a Ellie. Ela quase que chorou quando viu a fotografia” esclareceu a Mia ainda com a voz instável.
“Depois disso tudo, eles discutiram. Nós cá de baixo do prédio precisávamos de um plano para resgatar as reféns, visto que ele possuía uma arma.” O agente continuou
“Eles falaram sobre a Rose. A Ellie queria protegê-la ao máximo. Ele disse-lhe que ela não valia nada e entraram numa guerra sobre o que era o amor. Cada um tinha uma versão diferente e a Ellie ganhou uma coragem enorme e enfrentando-o disse-lhe que o que ele sentia não era amor e sim obsessão. Ela ainda usou um discurso que ainda não esqueci. Lembro-me de cada palavra.” A Mia olhou-me com ternura. “Foi a meio desse discurso que apareceu a policia lá em baixo. No final disso só vejo ele a empurrá-la e ela a ele. Andar ali aos encontrões até que ele fez com que ela ficasse na ponta do telhado. Ela fazia força para sair de lá, mas força dele era maior. Só vejo ele a dizer ‘Adeus bebé’ e fechei os olhos. Segundos depois ouvi um estrondo. Quando os abri vi-o correr dali para fora e eu não consegui agarrá-lo. Pelos vistos nem a policia, porque quando chegaram ao telhado desamarraram-me e eu corri para ver o que se passara lá em baixo. Foi a visão mais horrível que pude ver. Só vi uma enorme possa de sangue a escorrer pelo carro com teto amaçado. A Ellie estava rodeada de bombeiros e enfermeiros que a tentavam retirar de lá. Ela toda cortada e havia um braço que ficara de baixo de si. Estava horrível. Minutos depois vim com os policias para aqui. Avisamos a avó da Ellie e pronto.... “ ela disse enquanto chorava mais e mais.
“Que discurso era?” perguntou o Zayn
“Sim, para o deixar tão irritado....” concordou o Liam
“Era uma declaração de amor” esclareceu o policia
“Como sabe?” perguntei
“As pessoas que foram testemunhas e que estavam cá em baixo, conseguiram ouvir os gritos dos dois.” Ele respondeu “Você tem muita sorte Horan.” Ele acrescentou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Am I wrong? ♥
Fanfiction" So am I wrong? For thinking that we could be something for real? Now am I wrong? For trying to reach the things that I can't see? " Será assim tão errado querer seguir os meus sonhos, querer seguir a minha vida? Eu pensava que não quando era mi...