## Niall POV ON ##
Estou um pouco, vá bastante chateado com a proximidade do Harry e da Ellie. Eu aqui à espera que ela me perdoe de não ter respeitado a sua privacidade e ele entra de rompante e desaparece com ela. Mal vem aos ensaios e diz ao Liam que anda ocupado. Liam por sua vez teve um ligeiro ciúme da melhor amiga. Afinal, ela é preciosa demais para ser perdida assim. O Harry porta-se mal com a melhor amiga dela e ela continua a apoiá-lo incondicionalmente.
Estamos a ensaiar há quase 10 minutos e nada do Harry.
“Ele não vem hoje?” reclamei
“Não sei” Zayn encolheu os ombros.
“Cá vem o mestre” Louis diz ao cumprimentar o melhor amigo.
“Vamos lá fazer música” Harry fala animado
“Isto são horas?” o Daddy reclama
“Desculpa, estava entretido” ele responde.
“Com a Ellie não é?” explodo e vejo o seu sorriso desvanecer
“Qual é o teu problema?” perguntou-me chateado.
“Eu já tive um problema com o Liam, vou tê-lo contigo” grito
“Ciúmes?” Harry diz franzindo a sobrancelha.
“Sim são! Eu implorando atenção dela e és tu que ficas com ela?” grito
“Mas tu estás parvo?” grita o Harry assim que o empurro para trás. Liam e Louis logo me seguram.
“Não, estou com raiva e é de ti” atiro e vejo-o ficar mais calmo.
“A minha raiva fez-me perder a mulher que eu amo, não faças o mesmo” Harry diz pausando a sua mão no meu ombro.
“Ouve o Harry, ele tem razão” o Zayn diz apoiando Harry. Pensar na ideia de perder a Ellie provocava uma dor constante no meu peito. Acalmei-me e levei as mãos à cara. O que podia eu fazer para ela me perdoar.
“Eu quero-a de volta!” eu digo bufando e atiro-me no sofá pegando na minha guitarra.
“Então mostra-lhe isso!” Harry aconselha “Neste tempo com ela, percebi que as raparigas realmente esperam por uma atitude nossa. Ela usou comigo uma frase muito diferente que estou a pensar tatuar um dia.”
“Uma frase?” Questionou o Liam
“Sim” Harry começa “Não esperes dar certo, faz dar certo.” Ele sorri. “Aprendi que tenho de reconquistar a Mia. Não posso esperar que ela me perdoe se eu não fizer nada para isso.” Eu assenti.
“Onde está a Ellie?” perguntei ao Harry e ele piscou-me o olho.
“Há pouco estava em casa.” Ele explicou.
“Então, sei exatamente o que fazer.” Eles sorriram “Preciso da vossa ajuda” pedi e logo assentiram.
“Desembucha” Louis diz animado sentando-se ao meu lado.
## Niall POV OFF ##
## Ellie POV ON ##
Ter estado com o Harry me fez entender que eles são mais inseguros do que nós pensamos. Ele tinha medo de perder a Mia para outro e o Niall tinha medo que o esquecesse. O Harry fez-me entender que o Niall não erra de propósito. Eu sei, o Niall ama-me como eu o amo. Só preciso que ele me respeite, mesmo que eu não seja a melhor opção para ele. Eu só queria o abraço dele agora para entender o quanto ele me ama e lutaria para ficar comigo. No entanto, percebi ontem que o seu ciúme tem sido maior que o seu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Am I wrong? ♥
Fanfic" So am I wrong? For thinking that we could be something for real? Now am I wrong? For trying to reach the things that I can't see? " Será assim tão errado querer seguir os meus sonhos, querer seguir a minha vida? Eu pensava que não quando era mi...