Capítulo 66 - Discussion

692 37 5
                                    

Quem quer que fosse, tinha a chave de casa e, por isso, deve se um familiar do dono. Ouvi uns paços lentos a caminharem pela sala que se situava mesmo ao lado deste compartimento. Consegui ouvir o som de umas chaves a cair lentamente na mesa da sala. Os paços agora eram mais lentos e leves, provavelmente a pessoa descalçou-se. Ouvi algo a ser atirado contra o coro do sofá e depois os passos continuaram até chegarem à cozinha.

Assim que cruzou a porta, deparei-me com o loiro mais bonito do mundo. Mal me viu arregalou os olhos.

“Já por cá” disse calma e ele sorriu

“Parece que consegui uma passagem para mais cedo” ele esclareceu e andou até mim beijando a testa a mim e ao sobrinho.

“Ainda bem então.” Digo calma “Queres comer algo?” perguntei como se já não fosse óbvio.

“Conheces-me tão bem” ele diz enquanto mete a mão sobre a barriga e a consigo ouvir roncar.

“Então toma lá” passei-lhe o Theo que ainda estava a tomar o seu leitinho.

“Então e as outras?” perguntou confuso

“Estão todas a dormir. A tua mãe anda muito cansada.” Eu confirmei enquanto vestia o avental.

“Não é por nada mas tu nesse avental, na minha cozinha, é como um sonho”

“Andas muito engraçadinho tu” eu ri-me enquanto continuava a fazer uns bons ovos mexidos, com salsichas e pedaços de orégãos. As minhas pequenas adoram. Minutos de silêncio se fizeram até ouvir o arroto do Theo seguido do riso dos dois.

“É homem grande” admirou o Niall ainda a rir-se

“Niall, não apoies essas coisas” eu refilo enquanto lhe meto o prato na frente junto com um copo de sumo que encontrei no frigorífico.

“Mas ele tem de aprender”

“Não, não tem.” Eu rio-me com o seu ar inocente e peguei o Theo no meu colo. Não podia ainda encostar as costas a nada e os meus paços eram muito lentos, mas ao menos não tinha dores.

“Meu deus, como isto é bom” ele aprecia de boca cheia

“Como é que consegues comer assim?” perguntei surpreendida

“Devias estar habituada” ele constatou.

“Vou levar o Theo de volta para a cama e já venho!” avisei e dirigi-me ao quarto. Pausei o pequeno junto com a avó e tapei-os. Estava a sair do quarto quando fui puxada para o quarto do Niall. “Niall!” reclamei e ele só se ria. Puxou-me até a cama e sentou-se à minha frente.

“Tinha tantas saudades tuas El” ele diz segurando a minha mão.

“E isso dá-te direito de me puxares para aqui?” perguntei rindo-me

“Sou o rapaz mais gostoso que conheces, devo ter alguma regalia” ele diz com um sorriso perverso.

“Nem penses nisso Niall James Horan” reclamei e ia levantar-me quando volto a ser puxada para trás caindo no seu colo. O seu braço esquerdo segurava o cimo das minhas costas de uma maneira suave e o direito pausou sobre as minhas pernas.

“Não vais conseguir resistir aos meus beijos” ele avisa e a minha respiração acelera.

“Desde quando é que te tornaste esta pessoa maliciosa?” perguntei quase contra os seus lábios.

“Desde que te conheci. Mexes comigo!” ele esclarece e os nossos lábios unem-se de leve.

“Niall...” peço contra os seus lábios.

Am I wrong? ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora