Era por volta das onze horas da manhã quando o carro preto deixou a pequena garotinha na entrada do morro "August",e em seguida partiu.Com seus 1, 23 m de altura, um pouco alta para a sua idade, seus 22 Kg, magra como a mãe e sua pele clara como a do pai, Min Yoora, uma garotinha de sete anos, bufava descontente com algo e retirava seus óculos, olhando ao redor do local onde fora deixada com sua enorme mala.
—Eu ainda não acredito que a mamãe me deixou aqui.—resmungou pegando seu celular para olhar as horas.—Ninguém virá me buscar.—disse com seus olhinhos já marejados.
Ergueu seu olhar em direção ao topo do morro e viu alguém ao longe vindo descendo, se animou um pouco, pelo menos não ficaria ali naquele sol quente.
Quando a pessoa já ia se aproximando mais, ela pôde ver que era um homem, não era velho, parecia ter a idade da sua mamãe, era alto, cabelos negros, e magro, Yoora não entendia muito bem, mas o achou bonito.
—O que uma garotinha tão fofa como você faz aqui sozinha uh?—disse já próximo à ela.—Você não parece daqui, é filha de granfinos?
—Desculpa moço, minha mamãe me deixou aqui porque meu papai mora aqui.—disse quase chorando enquanto pegava um pequeno bilhete dentro de sua bolsinha de colo.
—Seu pai? Impossível, olha para as suas roupas, você é filha de gente rica menina, quem é sua mãe?—questionou cruzando os braços e encarando a pequena.
—Minha mamãe se chama Park Sun-Mi, ela é empresária e vive viajando, ela disse que dessa vez não poderia me levar.—disse com um biquinho tristonho.—Por isso eu preciso ficar com o meu papai, mas eu não conheço ele.
—Impossível seu pai morar aqui, sabe pelo menos o nome dele?
—Sim, mamãe anotou nesse papelzinho.—entregou-lhe o pedaço de papel.
O mesmo pegou rapidamente e meio receoso abriu, lendo-o e ficando confuso e surpreso, relendo várias vezes, incrédulo.
Procurar Min Yoongi, o chefe do morro August, ele é o pai de Min Yoora, junto com a menina há um bilhete explicando tudo.
—Vo-oce...—engoliu à seco.—É filha do Suga?
A pequena apenas acentiu com a cabeça devagar, meio receosa.
Analisou-a dos pés a cabeça e como de fato, a menina realmente parecia com o seu primo, principalmente os olhos, a pele clarinha, até o nariz era o mesmo do chefe. Mas não podia ser, Suga nunca havia mencionado antes alguma filha ou que sequer havia casado um dia ou tido um caso com alguém, a não ser, que o próprio realmente não saiba da existência dessa menina.
—Hm...prazer, eu sou Kim Taehyung, mas me chamam de V. —Diz estendendo sua mão para a menina que acha estranho o cumprimento e apenas dá uma risadinha mostrando que em sua boca faltava um dentinho na fileira da frente.
Um outro cara, havia se aproximado de ambos, confuso olhando a menina que conversava com V.
—Quem é essa V?
—Ah essa...nem queira saber.—diz pegando a mala da menina a segurando.
—Eu sou Min Yoora e você?—fala inocentemente com seu sorriso doce.
—Eu sou o Luhan.—diz seriamente.—Mas você não é filha de rico? O que faz aqui?
—Vamos chinês, temos uma notícia para o chefe, e creio eu que ele vai surtar...
————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suga Tem uma Filha? (BTS)
FanfictionO que Min Yoongi, um dos maiores traficantes da cidade, menos esperava, era que numa bela manhã de Domingo, uma garota de sete anos, estivesse na entrada do morro querendo falar com ele, e menos ainda que ela fosse sua filha. |+16/18| |Por conter co...