A loucura tem razões que a sensatez desconhece.
Por Amin
MIN YOORA.
Senti um peso em cima de mim, me mexi um pouco e abri os olhos lentamente forçando-os a olhar o teto, a claridade estava a me incomodar. Suspirei fundo e tentei me levantar, sem sucesso, só então percebendo que era Sun que estava em cima de mim, e Gook com metade do corpo na cama e a outra metade para fora dela.
—Hey acordem.—disse chacoalhando Sun e chutando Gook (devagar é claro).
Bufei ao ver que nenhuma das duas acordaram, tentei mais uma vez e nada, então tive que apelar.
—DÁ PARA AS MADAMES DESPERTAREM DO SONO MORTAAAL???—Berrei com todas minhas forças. Pena das minhas cordas vocais.
Ambas rapidamente acordaram assustadas, Gook acabando por cair no chão enquanto resmungava e Sun se apressando em sair de cima de mim.
—Já era tempo.—resmunguei enquanto me levantava.—Que fome!
—Também viu.—disse fazendo careta enquanto arrumava o cabelo frente ao espelho.
—Eu tenho que me apressar e ir embora.
—Aish, não começa Gook, você vai tomar café com a gente primeiro.—disse a olhando séria.—E vai demorar.
—Sério?—resmungou.
—Aham.
A mesma rolou os olhos e acentiu meio relutante.
—Bom, vamos ter que ir ao mercado, como Choa está de folga essa semana, por causa dos coroas, eu mesma terei que preparar as refeições e acho que não tem nada aqui.—digo desanimada enquanto pegava uma peça de roupa e ia em direção ao banheiro.
—Okay, podemos ir no meu carro.—disse Sun pegando seu celular enquanto se sentava na minha cama.
Entrei no banheiro, fiz minhas higienes diárias e quando fui para pegar meu creme dental de frutas vermelhas, percebi que estava quase no fim, sendo que havia apenas dois dias que eu tinha comprado.
—EU JÁ FALEI PARA AQUELE ALIEN NÃO EXAGERAR NO USO DESSA MERDA, EU JÁ FALEI, MAS ELE NÃO ME ESCUTA!!!
—Yoo!? Está tudo bem aí? O que houve?—questionou do lado de fora, na porta.
Rolei os olhos e escovei os dentes rapidamente, secando a boca, e abrindo a porta enquanto passava por ambas.
—Nada demais, só Taehyung que acabou com o meu creme dental favorito de novo.
—E o que tem? A gente vai no mercado e compra outro.
A olhei severamente e a mesma riu de nervosa abaixando a cabeça, suspirei e peguei minha carteira na primeira gaveta da cômoda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suga Tem uma Filha? (BTS)
FanfictionO que Min Yoongi, um dos maiores traficantes da cidade, menos esperava, era que numa bela manhã de Domingo, uma garota de sete anos, estivesse na entrada do morro querendo falar com ele, e menos ainda que ela fosse sua filha. |+16/18| |Por conter co...