Paixão é quando apesar da placa "perigo" o desejo vai e entra.
Adriana Falcão
MIN YOORA.
Já pararam alguma vez para pensar na sua vida? No quanto ela parecia bagunçada em um dia, e no outro, simplesmente parece que todas as cartas fora do baralho se juntam novamente. É assim que estou me sentindo, mais feliz, vibrante, ao notar a felicidade disfarçada de resmungo do meu pai ao ouvir a confirmação da mamãe que estava mesmo esperando um bebê, um irmãozinho, eu gostei da ideia, papai fingiu ficar bravo mas, eu sei que ele gostou, ficou todo abobado, eu entendo, já que é a primeira vez que ele vai acompanhar tudo de perto, desejo de verdade que tudo acabe bem, minha família está toda reunida agora, e é só o que eu preciso, ou talvez não...mas a gente não pode ter tudo não é? Qual seria a graça do mundo se fosse assim?
Estou olhando para as estrelas, elas parecem bem mais bonitas e brilhantes hoje, ou será que eu quem estou mais feliz hoje? Eu realmente não sei, só o que sei, é que o céu está ótimo essa noite.
—Pensando no que?—disse se sentando ao meu lado, na beirada da piscina.
—No quanto eu estou feliz.—sorrio sem olhá-lo.—Não era para estar dormindo Sr Kim?
—Digo o mesmo Srta Min.—sorriu retangular.
—Estou sem sono.
—Eu também.—admitiu balançando os pés na água.
Fiquei em silêncio enquanto pensava, em Taehyung, em toda a situação, no "nós" que não existe e nem sei se algum dia existirá.
Sorrio sem humor negando com a cabeça, e tiro o roupão, ficando apenas de biquíni enquanto entro na piscina, já mergulhando até o outro lado.—A água está em uma boa temperatura?
—Entre para saber.—disse sorrindo divertida enquanto me encostava na borda o encarando.
O mesmo hesitou um pouco mas acabou retirando seu "pijama", pulando dentro da piscina, mergulhando até onde eu estava.
Taehyung somente de cueca debaixo da água é um perigo.—A água está ótima.—Sorriu.
Reformulando, Taehyung sorrindo dessa forma é considerado crime fatal.
—Uhh...—disse dando de ombros enquanto tentava ao máximo não encará-lo.
—Por quê não consegue mais olhar em meus olhos quando fala comigo?—questiona confuso.
—Porque não dá...sério, eu tenho sentimentos por você e...
—E?
—E eu não consigo manter contato visual com você sem querer jogar tudo para o alto e te agarrar.—admito sentindo minhas bochechas quentes.—Melhor evitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suga Tem uma Filha? (BTS)
FanfictionO que Min Yoongi, um dos maiores traficantes da cidade, menos esperava, era que numa bela manhã de Domingo, uma garota de sete anos, estivesse na entrada do morro querendo falar com ele, e menos ainda que ela fosse sua filha. |+16/18| |Por conter co...