Metade de mim é ciúmes e a outra metade é vontade de matar todo mundo que se aproxima de você fazendo eu me sentir ameaçado.
Tati Bernardi
MIN YOORA.
Os raios de sol que atravessam a fresta da janela, começavam a me incomodar, fazendo com que eu acordasse, abrindo os olhos lentamente, notando que nada na noite anterior fora um sonho, eu estava mesmo no quarto de Taehyung, e os seus braços envolviam minha cintura, enquanto sentia sua respiração fraca em minha nuca me causando cócegas leves. Sorri bobamente e devagar, me separei de seu aperto, me sentando na cama enquanto via o mesmo se remexer um pouco, porém se virar para o lado oposto, sem nem mesmo abrir os olhos. Com cuidado, me levantei, abaixando-me para pegar minhas peças de roupa, as vestindo. Caminhei indo em direção ao espelho do guarda roupa do moreno e ajeitei meus fios, achei bom o resultado e caminhei até a cama novamente, selando os lábios de Tae enquanto sorria, caminhando até a porta.
Antes de descer para a cozinha, passaria em meu quarto, precisava tomar a tal pílula do dia seguinte, já que não usamos preservativo. Não estava nos meus planos ser mãe no momento. Adentrei meu quarto e fechei a porta rapidamente me encostando na mesma enquanto sorria como uma idiota.
"Eu Te Amo, Min Yoora."
Caminhei até minha gaveta e peguei rapidamente o frasco, peguei a pílula e a tomei, engolindo à seco mesmo, iria até a cozinha para jogar uma água por cima, até porque não tomaria por lá, alguém poderia ver. Fui ao banheiro, fiz minhas higienes necessárias, incluindo um banho rápido, troquei uma roupa e arrumei meu cabelo.
Peguei meu celular e desci as escadas.—Bom Dia Fami...—minha frase morreu ao ver quem se encontrava na sala, na companhia de minha mãe.
Seulgi
—Oi filha.—minha mãe sorriu meio sem graça.—Já acordou?
—Já...—murmurei não conseguindo esconder minha insatisfação.
Terminei de descer as escadas e ignorei a presença da morena indo direto para a cozinha. Meu coração batia forte, eu não sabia o que estava sentindo, mas sabia o suficiente, a presença daquela garota ali me preocupava, e eu sabia bem o porquê, meu preocupava porque ela fora a última namorada de Taehyung, me preocupava porque ela foi a única por quem ele sofreu após o término, e me preocupa ainda mais pelo fato de ambos ainda manterem uma amizade. Então refletindo sobre tudo isso eu sabia o que estava sentindo no momento, insegurança.
—O que...—disse suspirando fundo me juntando aos outros à mesa.—O que aquela mulher está fazendo aqui?
—Seulgi?—Jimin questionei e afirmei.—Veio visitar Taehyung, parece que traz notícias dos pais dele ou algo do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suga Tem uma Filha? (BTS)
FanficO que Min Yoongi, um dos maiores traficantes da cidade, menos esperava, era que numa bela manhã de Domingo, uma garota de sete anos, estivesse na entrada do morro querendo falar com ele, e menos ainda que ela fosse sua filha. |+16/18| |Por conter co...