32¶Babys vêm ao Mundo¶

232 21 103
                                    


Algum tempo depois...


MIN YOORA.

Eu já não via mais nada ao meu redor, as dores me impediam, era quase insuportável, eu me sentia como se estivesse em combustão, enquanto gritos ficavam presos no fundo de minha garganta, a única coisa que eu podia fazer no momento, era apertar a mão de Taehyung, enquanto olhava para o mesmo, que andava apressadamente no ritmo que os enfermeiros e o médico me guiavam na maca. Minha bolsa já havia estourado, e meu menino estava por vir.

Não me lembro de muita coisa, somente de quase morrer para que Myung-Dae nascesse, eu realmente achei que não fosse aguentar, não queria arrumar filho nem tão cedo mais. A melhor coisa que ouvi, foi o seu chorinho, enquanto Tae o pegava nos braços e sorria bobo, colocando o menino nos meus. Ele se parecia muito com o pai, não tanto, mas tinha um ou dois traços meus, ele era a coisa mais linda que já tinha visto em toda minha vida.

-Ele parece com você.-sussurrei enquanto recebia um selar na testa e um murmúrio de confirmação.-Kim Myung-Dae seu traidorzinho.-sorri.

Ouvi a risada do moreno e o olhei enquanto nos selávamos, eu não podia estar mais feliz, agora éramos uma família.

Mas ainda faltava oficializar tudo.

Em Breve eu passaria de Min Yoora, para Kim Yoora.

1 mês depois...

Havia acabado de dar banho em Myung, o amamentado e o colocado para dormir, para que pudesse assim, ajudar Gook a escolher coisas para levar à maternidade. Já estava dentro do prazo da pequena Hae-Won nascer também, aliás já estava até demorando.

-O que acha desse vestidinho azul? Acha que é de menino?

-Claro que não amiga, deixa de estereótipo, cores são cores, não existe essa de menino e menina, são para todos.-sorri enquanto pegava o vestidinho e o dobrava.-Foi Namjoon que deu né?-sorri.

-Sim.-sorriu amplamente.-Ele tem um bom gosto.

-MENINAAAS!!

Ouvimos o grito animado de Sun enquanto se jogava na cama ao nosso lado.
Ela tinha um sorriso de orelha à orelha.

-Eita o que foi hein? Ganhou na loteria?-disse a encarando.

-Não, vocês não sabem da novidade.-sorriu animadamente.-Drta Anne disse que vou ser presenteada em dose dupla.

A olhei confusa e depois arregalei os olhos levemente.

-É isso que estão pensando, estou grávida de gêmeos.-disse batendo palminhas.-Um casal, uma menina e um menino.

-Jungkook vai surtar.

-Ele amou!!-disse rindo enquanto nos abraçava totalmente empolgada.-Cadê o pequeno?-perguntou para mim.

-Está dormindo.-sorri.

-E o seu marido?

-Não somos ainda, não oficial.-sorri.-Mas, respondendo à sua pergunta, está trabalhando.

-Hmm, ele gostou mesmo dessa coisa de agente né.

-Ele já tinha estudado para isso, se perdeu na vida por causa do meu pai.-dei risada.-Mentira, ele pagava a faculdade com o dinheiro do tráfico que eu lembro bem.

-Que irônico não?

-AI.

Olhamos rapidamente para a Gook e a mesma estava com a mão na barriga enquanto fazia uma careta dolorosa.

Suga Tem uma Filha? (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora