12¶ Perigo

358 23 94
                                    


Enfrentar o perigo
é só uma batalha
a vida é uma guerra,
uma luta sem espada

¶juuhlima



MIN YOONGI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MIN YOONGI

Meus pensamentos não me deixavam em paz, e o medo me assombrava, o medo de perder a minha filha, o meu tesouro. Eu confesso que no início, eu não era um bom pai, eu não sabia como ser, mas ao longo do tempo, ela mesma foi me ensinando, me moldando, ela pode ser difícil às vezes, admito, pois ela é igual a mim, eu não sou nada fácil, mas ainda sim, mesmo sarcástica e desafiadora ainda é a minha filha, é o meu sangue, é a minha herança, eu mudei muito por causa dela, não digo que sou a melhor pessoa do mundo porque estou bem longe de ser na posição em que me encontro, mas ela mudou algo em mim, eu sei.

O arrependimento de ter deixado que ela saísse com Sun chegava assustador, eu não sei porque, mas um mau pressentimento estava presente.

—Hey...por quê está tão pensativo?—disse acariciando meu rosto de forma carinhosa.

—Não é nada.

—Você sabe que eu sei quanto está mentindo.—sorri e neguei lhe selando rapidamente os lábios.

—Estou com...medo.—digo com a voz vacilante enquanto a puxava para se deitar em meu peito.—Você sabe, eu não sou fraco, mas é a minha filha...

—Nossa Yoonie, nossa.—disse ficando inclinada sobre os cotovelos.—Acha que eu não me preocupo? Mas também não devemos priva-la de ter uma vida social.

—Eu sei Sunie...mas, ela sequer sabe se defender.—digo ignorando o aperto no peito.—Eu estou com um mau pressentimento.

—Eu também estou sentindo algo...—disse umidecendo os olhos.—Mas devemos dar um voto de confiança, você não colocou o GD atrás dela?

Afirmei com a cabeça enquanto passava meu braço por suas costas fazendo um breve carinho, enquanto encarava o teto.

—Mas não estou confiante.

—Calma, eu estou aqui com você, agora ela tem à nós dois.—disse tomando meus lábios.

Segurei em seu rosto e correspondi ao ato intenso. Eu não podia mais negar, eu havia me apaixonado novamente por Sun-Mi, ou talvez esse sentimento nunca tenha ido embora de fato, só estava adormecido. Mas decidimos esperar para contar à todos que estávamos juntos. Tenho certeza de que, ela é a mulher da minha vida, a mãe da minha filha, e o meu amor.
Céus quando foi que me tornei tão meloso?

Suga Tem uma Filha? (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora