A soma do amor 1+1= 3
MIN YOORA
— Você não acha que esses dias Tae tem se afastado da cascavel? Parece que ele nem tá saindo do quarto.—disse sentando na beirada da minha cama enquanto me olhava.— Não seria melhor vocês conversarem?
—Do que você tá falando exatamente Sun?—questionei fazendo careta por conta da dor de cabeça repentina.
— Sobre você voltar com ele Yoo, ele te ama, você o ama, qual a necessidade disso que você tá fazendo? Ele parece já ter se afastado da Seulgi como você queria, o que mais você quer?—disse meio irritada.—Ele tá mal com isso, Jungkook me disse que ele nem quer sair mais com eles, e fica com cara de tacho o dia todo, até seu pai falou que você é uma pessoa ruim.
Fiquei pensativa por alguns segundos, é claro que eu queria voltar com ele, era o que eu mais queria, mas ainda sentia um certo medo, um certo receio, não sei se estava na hora certa.
— Aliás, você e Kookie já estão tão próximos assim?—debochei para tentar desviar do assunto.
— Mais ou menos.—Riu tímida, mas logo sua expressão se fechou.—Não mude de asaunto, o foco aqui agora é você e o Tae.
Suspirei fundo e joguei meus fios para trás, me sentando na cama, enquanto fazia um coque frouxo.
— Você não parece bem, tá se sentindo mal?—questiona preocupada.
—Um pouco, já tem uns três dias.—digo massageando minhas têmporas.—Dores de cabeça, às vezes tontura, meu corpo está meio ruim, por isso ainda não saí da cama hoje.
— Hmm.—disse séria.—Está menstruada?
A olhei confusa, porque tipo, que pergunta estranha era aquela?
—Não...por quê?—disse confusa.
Ela arregalou os olhos levemente com um certo brilho, e depois suspirou fundo segurando minhas mãos.
—Yoo, hoje é dia 23, já era para a sua menstruação estar quase no fim.—diz me encarando e só então a ficha cai, estou atrasada.
—Nossa, sabe que eu nem percebi?—digo meio atordoada.—Estou atrasada seis dias.
—Tem certeza que esses sintomas começaram há três dias somente?—afirmei com a cabeça.
—Estranho...—murmura encabulada.
—O que é estranho?
—Tem muito tempo que você e Tae tiveram a última relação sexual não tem?—me olhou estranho.
—Tem, pouco mais ou menos um mês, depois disso, não nos falamos.—disse a encarando.—O que você quer dizer com isso Sun?
—Os sintomas aparecem depois de duas ou três semanas da fecundação, o primeiro é atraso menstrual.
A olhei meio apavorada pelo rumo da conversa, ela não estava sugerindo o que eu estava a pensar.
—Qual foi o último dia da sua menstruação?—diz me encarando.
—24 do mês passado, eu acho.
Sorrio estranho e se levantou da cama animada até demais, enquanto ia em direção ao guarda roupa.
— Hey o que foi?
—Você vai se arrumar e vamos à farmácia, comprar o teste.
Arregalei os olhos e neguei rapidamente com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suga Tem uma Filha? (BTS)
FanfictionO que Min Yoongi, um dos maiores traficantes da cidade, menos esperava, era que numa bela manhã de Domingo, uma garota de sete anos, estivesse na entrada do morro querendo falar com ele, e menos ainda que ela fosse sua filha. |+16/18| |Por conter co...