Quando Papai estacionou seu carro, muito bonito, em frente à uma Mansão grandona, meus olhinhos se arregalaram um pouco, pois, eu nunca havia visto uma casa tão grande assim. A minha casa é grande, mas não igual a do papai, uau.
—Uau, você mora aqui papai?—disse descendo do carro rapidamente.
—Cuidado Yoora, você pode cair.—Ouço Tio Tae dizer.
—Sim.—diz papai.—Eu moro aqui.
—Que Legal!—eu disse saindo correndo pelo jardim assim que entramos na casa.
—Yoora, cuidado!!
—Meu Deus, você tá sendo mais pai dela que eu.—ouço papai resmungar.
—Ciúmes da sua filha?
Papai nega dando de ombros e o vejo entrar na casa, junto com Tio Tae e Jimin. Eu não gosto muito do Jimin ainda, ele me chamou de pirralha.
Fiquei aqui brincando com o cachorrinho que quase me derrubou, ele é muito bonitinho, qual será o nome dele hein?
—Oi coisinha fofa, eu sou a Yoora e você?—digo acariciando seus pelos macios enquanto o mesmo se vira ficando de barriga para cima no gramado.—Ai que lindo, quer brincar?
—Vamos, entre logo garota!—senti alguém puxar meu bracinho e vi que era meu papai.—Deixa o Snoop aí.
—Ah então o nome dele é Snoop? Que fofinho.—disse o pegando no colo.
—O que está fazendo?
—Pegando o Snoop papai.
—Não, deixa ele aí e vamos entrar!—diz pegando o cachorrinho e o soltando no chão.—Anda logo!
Papai saiu me puxando para dentro da casa. Ele parece não ter muita paciência.
—Suga, o que você fez com ela? Por que ela tá quase chorando?—diz Tio Tae vindo em minha direção.
—Eu não fiz nada.—Diz revirando os olhos.—Eu só a chamei para vir para dentro.
—Mas eu queria brincar com o Snoop.—faço um biquinho fofo.
—Não, pra quê?—disse irritado.—Ah eu tô cansado!!
Resmungou saindo dali e subindo as escadas.
—Oi lindinha.—ouvi um moço bonito falar enquanto se aproximava.—Não liga para ele, só está frustrado com essa nova ideia de ser pai!
Faço que sim com a cabeça meio triste.
—Papai não gosta de mim.
—Gosta sim, não fique pensando nisso, ele só está tentando lidar com isso, do jeito dele mas está.—me pegou no colo.—Eu sou o Jin.
—Você é tão bonito Tio Jin.—digo mechendo em seu cabelo.—Parece um príncipe.
—Haha.—ele sorri para mim beijando a minha testa.—Você que é muito fofinha! Olha Namjoon, ela não é linda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suga Tem uma Filha? (BTS)
Fiksi PenggemarO que Min Yoongi, um dos maiores traficantes da cidade, menos esperava, era que numa bela manhã de Domingo, uma garota de sete anos, estivesse na entrada do morro querendo falar com ele, e menos ainda que ela fosse sua filha. |+16/18| |Por conter co...