6¶Tá Me Evitando?

525 42 91
                                    

Eles dizem que sou nova demais para te amar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eles dizem que sou nova demais para te amar. 
Meu sonho é ter você aqui comigo, tipo pra sempre. 
Não é que seja impossível, só é complicado. 

MIN YOORA

—E então ela disse que era para eu esquecer dessa ideia maluca, que meu pai nunca ia aceitar isso.—digo para a minha melhor amiga, do outro lado da linha.

—É verdade Yoo, você sabe bem disso.—diz, enquanto se ouve um barulho de secador no fundo.

—Eu sei.—digo desanimada.—Você está falando comigo e secando o cabelo ao mesmo tempo?

—Sim, eu sou prática.—diz dando risadas.—Como eu sei que você é uma tagarela ambulante, acha que vou perder tempo?

—Nossa okay, muito obrigada pela sinceridade.—digo emburrada.—E não precisa segurar o riso.

E então a idiota se explodiu em uma gargalhada alta.

—Você se irrita fácil.

—E você abusa.

—Bom Yoo, eu preciso desligar, minha mãe está precisando de ajuda pro almoço.—ouço o barulho do secador cessar.

—Bom, okay, fazer o que né.—digo meio triste.—Vamos no shopping mais tarde?

—Talvez, eu vou ver com a minha mãe.

—Okay, tchau feiosa.

—Bye.

Encerrei a chamada é joguei meu celular em qualquer canto da cama, enquanto colocava as pernas para cima e tentava me equilibrar, olhando o teto, coisa de gente doido, sabem como é né.

Mas meu ato sem fundamento não durou muito pois, minha barriga começou a roncar, e levantei em um pulo da cama, descendo correndo até a cozinha.

—Cuidado Yoora, você pode se machucar.—Diz me encarando.

—Jeon, eu tenho quinze anos.

—Jeon? Perdeu o respeito agora? Eu não sou mais o "Tio Kookie?"—fingiu-se de ofendido.

—Sim, desculpa.—disse indo até o mesmo lhe dando um abraço.—Hmm...que cheirão hein tio.—digo inspirando o perfume do moreno.

—Tem que andar cheiroso né.—diz brincalhão enquanto bagunça meus fios.

—Aish tio, não faz isso.—digo emburrada enquanto lhe dou um soquinho fraco na barriga.

Suga Tem uma Filha? (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora