3¶ Mamãe Voltou

1K 68 164
                                    


Alguns anos mais tarde...

NARRAÇÃO EM TERCEIRA PESSOA -

Min Yoongi realmente havia cumprido o que prometera à Yoora naquela noite, jamais deixou que algo acontecesse à sua princesa, como passou a chamá-la. Não foi fácil, já que Park Sun-Min nunca mais voltou desde então, praticamente abandonando sua filha. Porém, anda correndo tudo bem, já que Taehyung o ajuda muito com a criação da menina. Os outros também ajudam no que podem, mas digamos, que, Park Yoora não é mais aquela menina doce e agradável, resumindo, ela se tornou uma adolescente terrível.

—Choa?—chamou pela cozinheira enquanto adentrava à cozinha.

—Sim Yoo, do que precisa?—perguntou gentilmente enquanto secava suas mãos no pano de prato.

—Onde está o meu pai?—perguntou impaciente.—Eu não acredito que ele viajou de novo sem falar comigo!!—disse irritada.

—Calma mocinha, ele não viajou, apenas foi cuidar de algumas coisas no morro, mas já está de volta.—disse indo abraçar a menina.—Você sabe o quanto é arriscado ele te levar lá, então ele prefere que você fique em segurança.

—Aish...eu sei, mas, eu queria ter ido...—resmunga fazendo um bico e cruzando os braços.

—Você só tem quinze anos Yoora, não é como se ajudasse em muita coisa.—disse a olhando severamente.

—Ah Choa, vai ser chata também como o papai?—resmungou.

—Nós não somos chatos, só nos preocupamos com você.—lhe selou a testa.—A propósito, já se arrumou?

A garota a olhou confusa e negou com a cabeça.

—Para quê?

—Como para quê Min Yoora?—resmungou.—Hoje é seu aniversário de quinze anos!!

—Eu sei, mas e daí?

—Você precisa ir ao shopping comprar roupas, ir ao salão fazer o cabelo e unhas, como espera receber os convidados?—diz com um pequeno sorriso.—Suas amigas daqui a pouco chegam para ir com você.

—Mas eu já tinha dito que não queria festa nenhuma...

—Ordens do seu pai, não o contrarie.

—Okay.

Disse meio desanimada enquanto prendia o cabelo em um coque frouxo e pegava uma maçã da fruteira.

—Todo mundo saiu?

—Sim, assunto do August, houve alguns problemas.

—Que tipo de problemas?

—Suga não disse.—deu de ombros.

—O que o papai está me escondendo?—disse pensativa.—Eu vou descobrir.

—Yoora... Yoora...

¯

—O que achou desse Sun?—perguntou à melhor amiga.

Yoo vestia um vestido azul colado no corpo, tomara que caia, longe do ideal para os quinze anos, mas se não fosse para causar, não seria Yoora, se bem que ela é difícil como o pai, por isso hoje em dia vivem brigando, mas se amam acima de tudo, aprenderam a se amar.

—Acho muito...vulgar.—disse sincera.—Para uma festa de quinze anos sim.—completou.

—Mas eu não quero aqueles vestidos horrorosos cheios que vão até no pé, eu acho ridículo.—diz bufando.

—Mas você terá de usar, pense pelo lado bom, é só por hoje.—diz olhando sugestiva para a garota.

—Eu não tenho escolha mesmo, vamos ver naquele corredor.—diz apontando para o corredor dos fundos.

Suga Tem uma Filha? (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora