Amor e ódio não andam juntos; existe uma ponte entre eles.
Dalva Cristina da Silva
MIN YOORA.
Quando acordei no dia seguinte, é que veio o arrependimento, quando me vi deitada sobre o peito dele, suspirei fundo e ergui meu olhar vendo que o mesmo dormia tranquilamente.
Sorri fraco e me sentei na cama, esfregando o rosto e olhando o teto, enquanto pensava na merda já feita.—Ah Yoora...você é muito tola...—disse para mim mesma enquanto dava um tapa fraco em minha testa.—Uma tola perdidamente apaixonada por ele, uma idiota que o ama sem limites.
Ouvi o mesmo resmungar algumas coisas baixinho, então me apressei em me levantar e pegar minha roupa enquanto corria nua para o banheiro. Eu pretendia sair antes que ele acordasse, mesmo sendo o meu quarto, eu não queria ficar para encarar ele. Entendam que, eu não queria reatar.
Não que eu esteja me fazendo de difícil, mas é que eu sei que se a gente voltasse, nada iria mudar, eu me estressaria, acabaríamos brigando constantemente, isso iria nos fazer mal, nos desgastaria, desgastaria nossos sentimentos e tudo viraria pó, e bom, eu não estou disposta a perdê-lo, mas por hora, também não estou disposta a passar raiva por causa de qualquer projeto de puta.Me troquei rapidamente e fiz minhas higienes diárias, enquanto arrumava meu cabelo de qualquer jeito. Saí do banheiro e o vi, sentado na ponta da cama, enquanto encarava o chão em silêncio. Suspirei fundo e criei coragem, caminhando até o mesmo.
—Taehyung...—murmurei baixinho enquanto me sentava ao seu lado.—Eu...quer dizer, o que houve...foi uma recaída...
—Não tudo bem, eu acho o mesmo, não...deveríamos ter...avançado.—diz corando as bochechas enquanto olhava para mim.—Já tínhamos decidido que seria melhor, ficarmos separados mas...
—A gente não colabora, eu sei.—disse me levantando.—O melhor a se fazer é a gente se evitar.
O mesmo me encarou seriamente e acentiu levemente com a cabeça.
—Não tem qualquer chance de a gente reatar?—questionou me encarando.
—Não Tae...hyung.—disse encarando o nada.—Você sabe que não vai dar certo, a gente vai voltar a brigar sempre e...vai estragar tudo.—digo dessa vez o encarando.—Eu não estou disposta a disputar macho.
—Do que você tá falando?
—Da Seulgi ué, ela parece não querer desistir de você, e você também parece não querer desistir dessa amizade, já que estava com ela ontem na área VIP.—disse tentando não demonstrar muita coisa.
—Por quê você tem que cismar com ela?—disse chateado.—Estou cansado desse assunto, e quem te falou que...ah...só pode ser o seu amiguinho!
—Sim foi o Jihoo, ele apenas quis tirar uma dúvida.
—Que dúvida?
—Se eu estava solteira, já que você estava rodeado de mulheres.—sorri sem humor.
—Eu disse que ele estava interessado em você.—disse mudando o tom.—Você gosta dele não é??
—O quê?—questionei incrédula.—Você tá se ouvindo?
—É o que parece Yoora...o jeito que estavam ontem, próximos, e você iria beija-lo.
Sorri sem humor negando e suspirei fundo enquanto me sentava ao seu lado o ollhando nos olhos.
—A noite passada não ficou claro os meus sentimentos por você?
O mesmo me encarou por alguns minutos e suspirou enquanto negava com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suga Tem uma Filha? (BTS)
Hayran KurguO que Min Yoongi, um dos maiores traficantes da cidade, menos esperava, era que numa bela manhã de Domingo, uma garota de sete anos, estivesse na entrada do morro querendo falar com ele, e menos ainda que ela fosse sua filha. |+16/18| |Por conter co...