Já sabemos, que os opostos se atraem, porém, o que acontece quando os semelhantes se juntam? Descartando as leis físicas e químicas, e falando agora da lei do amor, seria possível dois "negativos" se juntarem?
Suzy, é uma americana, natural de NY, pais coreanos, que se mudaram para os E.U.A quando a mãe estava grávida de si. Estudou Educação Física, Personal Trainer de primeira. Muito boa para todos, mas não leva desaforos para a casa, prefere ficar na dela para não atrapalhar ninguém, e espera que façam o mesmo por ela.
Retornando à cidade Natal dos pais, aos vinte e cinco anos, Suzy, possui o objetivo de arrumar um emprego e um local para morar. Ela até arruma o emprego, ótimo por sinal, mas em um dos pontos mais longes e movimentados da cidade.Taehyung, coreano, residente de Seul, Coreia, desde que se entende por gente. Seus pais moram em Daegu, enquanto o mesmo possui um ótimo apartamento no centro da cidade, o qual mora sozinho. Taehyung, joga basquete profissionalmente, quase não tem tempo para ficar em casa, e o que tem, se dedica a praticar mais e ir à academia para se manter sempre em boa forma. Acredita que precisa de alguém para arrumar suas coisas, cuidar de seus animais de estimação e etc, mas não uma namorada, já que não tem tempo para isso, talvez, uma boa empregada.
Porque não juntar o útil ao agradável?
Inspirada no drama "Because this is my first Life".
INICIADA EM : 21/05/18
EM ANDAMENTO~Hetero.
Kim Taehyung.
Comédia Romântica.
|+16|-Sem Plágio
-Sem adaptação
-Se quiser dizer algo chame no privado.#Obra de minha própria autoria.
Atenção : Todos os personagens e dados contidos nessa história, não passam de fruto da minha imaginação, portanto, não leve nada em conta para o lado pessoal.
Boa Leitura!
Vão lá mores.
É não é att, é só divulgação da nova fanfic.
❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suga Tem uma Filha? (BTS)
Fiksi PenggemarO que Min Yoongi, um dos maiores traficantes da cidade, menos esperava, era que numa bela manhã de Domingo, uma garota de sete anos, estivesse na entrada do morro querendo falar com ele, e menos ainda que ela fosse sua filha. |+16/18| |Por conter co...