1¶Minha Filha?

1.1K 95 293
                                    

Min Yoora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Min Yoora.

Eu já estava ficando com as minhas perninhas doloridas, subia morro, virava rua, subia mais morro, e nada de chegar na casa do meu papai.

—Taehyung!—puxei a barra de sua camiseta.—Eu estou cansadinha.—Digo parando de andar tentando respirar fundo.

—Ai menina, continua, falta só mais um pouco!—diz revirando os olhos.

—Eu não aguento Tio Tae...—digo chorosa com algumas lágrimas já no canto dos olhos.

—E espera que eu te carregue?

Faço que sim com a cabeça e ele suspira fundo, Tio Tae parecia bravo. Mas deu à mala ao tal de Luhan e me pegou no colo, me jogando logo em seguida como um saco de batatas sobre o seu ombro.

—Tio Tae, não é assim que se carrega uma criança!—digo dando tapinhas em suas costas.

—Eu estou te carregando, eu decido.—sorri retangular.—E aliás, que coisa é essa de Tio Tae?

Sorri para ele, que negou com a cabeça. Taehyung é bonito, eu não entendo disso mas, eu acho ele muito bonito.

¯

Finalmente havíamos chegado em frente à um lugar grande, parecia um galpão. Desci do colo do Tio Tae fazendo uma careta para o cheiro ruim que pairava no ar.

—Ué V, tu não ia resolver aquele parada dude?—pergunta um moço loiro, com a cara fechada para o tio.

—Ainda vou Chen, é que no momento, há algo mais importante para resolver.—diz olhando para mim.—Suga ainda está aqui?

—Sim, mas já está de saída, só sobrou ele e o Jimin aí dentro.—diz olhando confusamente para mim.—Quem é essa menina?

—Você já vai saber.—diz abrindo a porta de madeira me puxando pela mão.

Lá dentro até que era bem organizado para um galpão.

Um homem de cabelo loiro estava sentado com os pés em cima de uma mesinha enquanto fumava. E havia outro sentado à sua frente, com uma garrafa de bebida alcoólica.

—Achei que você tinha algo para fazer.—diz soltando a fumaça para o alto.

—Desviou do caminho e entrou em uma creche foi?—ironizou o garoto de fios negros.—Quem é a pirralha?

Só então o homem de cabelo loiro olhou para mim, parecia surpreso e meio confuso.

—Cuidado com o jeito que você fala com ela hein?—disse com um sorrisinho.—Você é apenas o melhor amigo do Suga, ela é...—parou de falar.—Melhor eu mostrar logo!

Vi o Tio tirar do bolso o pedacinho de papel que eu o havia dado e o entregar ao moço loiro que o olhou confuso antes de pegar.

Quando o moço loiro terminou de ler, sua boca se abriu mas não saiu nenhum som, ele parecia irritado, mas confuso, eu achei ele super engraçado.

—Que piada é essa Kim Taehyung?—disse irritado.

—Não é piada, ela estava lá na entrada do morro, esperando alguém recebê-la.—diz tocando meu ombro.—Vamos Yoora, dê aqui o outro papel para o Tio.

Sorri e concordei com a cabeça, pegando o papelzinho no bolso de fora da minha mala que estava com o Luhan. Era uma pequena cartinha que minha mamãe havia feito ontem à noite.

—Aqui está.—dou para o moço loiro e ele meio que se receia, mas pega de minha mão me encarando desconfiado. Ele está tremendo.

Meu Caro Min Yoongi,

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por não ter dito à você antes sobre Yoora, mas é que eu realmente nunca tive tempo e nem coragem. Você estava sempre sendo procurado pela polícia e metido em grandes confusões, já eu, estava ocupada demais trabalhando naquilo que eu adoro fazer. Éramos crianças demais na época em que nos envolvemos naquela boate, lembra-se de mim? Park Sun-Mi? Você disse que estava apaixonado haha eu achei tão fofo para alguém tão Durão como você. Mas enfim, estou viajando à negócios muito importantes e dessa vez não pude levar nossa filha, mas tenho certeza que você cuidará bem dela. Se você estiver duvidando da sua paternidade, faça o teste de DNA, eu não me importo, mas sabe que eu não estou mentindo, é só olhar para ela, sua versão mais jovem e feminina em Pessoa! Nos vemos em breve, mil beijos meu Docinho!

Obs: Yoora odeia leite, nem tente dar à ela.

Vi o moço loiro piscar os olhos diversas vezes, engoli à seco e franzir as sobrancelhas como se estivesse meio pensativo ou em algum tipo de guerra interior, como mamãe fala, se bem que que eu nem sei direito o que é isso.

—E então Suga? O que diz na Carta?

O moço loiro olhou para mim, ele parecia apavorado, olhou para o Tio Taehyung, paro o Luhan e depois para o outro garoto ao seu lado.

—Essa menina é minha... hm... minha...

—Filha.—Tio Tae completou.—Não é tão difícil Suga, ela é sua filha, Min Yoora.

—Você é meu papai?—disse com os olhos brilhando o abraçando, acho que o peguei de surpresa.—Você é tão bonito papai...

—Que fofa, admito.—ouço Tio Tae falar.

—Ela realmente é a cara dele.—diz Luhan.—Mas como você nunca nos contou antes chefe?

—Porque eu não sabia.—Diz suspirando aliviado quando eu o soltei.

—E o que vai fazer em relação à isso?—diz confuso.—Mas precisamente, o que vai fazer com ela? Vai levá-la para a mansão Bangtan?

—Eu tenho escolha?—questiona olhando Tio Tae que nega com a cabeça.—Não sou capacitado para ser pai, o que vou fazer com ela?

—Não existe essa de ser capacitado Suga, é só ser oras, agora vamos embora, a pequena deve estar cansada.—sorri me olhando.

¯
Quando já estávamos descendo o morro, eu me senti cansada novamente, mesmo descendo é muita coisa para andar.

—Papai?—chamei parando de andar.

—O que é?—Diz meio irritado virando-se para me olhar.—O que foi menina?

—Estou cansadinha, papai leva eu no colo?

—Não mesmo.—ri voltando a andar.

—Suga...—Tio Tae o repreende.—Seja um bom pai...

—Mas eu...

O olhei, eu já chorava porque o papai não queria me carregar. Será que ele não gosta de mim?

—Ah tá, tá bom, não precisa chorar!—diz voltando e me pegando.

—Papai?

Ouço papai bufar e revirar os olhos.

—Que merda!! O que foi?

—Eu gosto do seu nome, Min Yoongi.

********

Suga Tem uma Filha? (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora