KIM TAEHYUNG
Estávamos quase por terminar a "reunião" do dia, e optamos que seria melhor se a invasão fosse no sábado, às 02:45 da manhã, o horário mais provável que não teria ninguém vigiando a entrada, segundo Sun-Mi que havia hackeado o sistema de segurança deles e descoberto seus horários, todos, inclusive de compromissos importantes. Suga estava radiante em ver o desempenho da agora morena, ele só não admitiria em voz alta, mas ele estava cada vez mais caidinho por ela, era engraçado poder observar sua mudança de humor quando ela estava por perto, só ele não percebia que mudava totalmente, da água pro vinho.
—Então está decidido.—disse satisfeito.—Sun-Mi, verifique nosso sistema de segurança, do morro, e da Mansão, veja se está em perfeita ordem.—disse e a morena afirmou.—E vocês...—disse olhando para todos nós.—Façam como o planejado, e por favor deem o seu melhor nessa missão, nós não podemos falhar, eu quero a cabeça de JW nas minhas mãos.
Senti um arrepio se alastrar por todo meu corpo, Yoongi chegava a ser cruel às vezes, se bem que eu não acredito muito que ele teria coragem te matar o Jackie, ele era nosso amigo, de confiança, ele só...se rebelou. Seria Yoongi assim tão frio?
—Sim senhor, as escutas estão providenciadas? Comunicadores sem fio?—questionou Chen olhando para Momo, que era a responsável.
—Sim, tudo em ordem, para todos.—disse com um sorriso meado.—Armas em perfeita ordem também, só faltam as câmeras serem instaladas na área deles, para podermos monitorar daqui no dia chefe.
—Ótimo, Sun-Mi se encarregará disso.—disse olhando para a morena ao seu lado.—Tudo bem em ir ao G7 amanhã com o pretexto de visitar o Youngjae?
—Não precisa ser um pretexto, eu realmente estou com saudades do meu ex namorado.—sorriu maldosa.
Yoongi sorriu sem humor e a olhou severamente, enquanto colocava a mão em sua arma, em cima da mesinha.
—Vai continuar com a palhaçada?
—Isso tudo é ciúmes dela?—Jimin disse rindo enquanto cruzava os braços.
—Dispensados!—disse emburrado enquanto jogava os pés na mesa.
Dei uma risadinha e me levantei pronto para seguir JHope, quando Suga me chamou.
—V!
Me virei esperando que ele falasse algo. Ele apenas acendeu seu cigarro e me chamou com o indicador.
Engoli à seco e olhei para Hope que me olhava com a típica cara de "se ferrou".—Pode ir, me espera lá fora.—digo para o mesmo que assente e deixa a sala, permanecendo somente eu e o loiro.
Suspirei fundo antes de caminhar até a sua mesa e me sentar de frente para o mesmo. Sua expressão facial estava calma enquanto soltava a fumaça no ar, porém tenho a leve impressão de que é apenas fingimento, Suga nunca está totalmente calmo, e tranquilo, e nunca me chama para conversar após uma reunião, raramente, porém, tenho quase certeza do assunto a ser tratado nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suga Tem uma Filha? (BTS)
FanfictionO que Min Yoongi, um dos maiores traficantes da cidade, menos esperava, era que numa bela manhã de Domingo, uma garota de sete anos, estivesse na entrada do morro querendo falar com ele, e menos ainda que ela fosse sua filha. |+16/18| |Por conter co...