9¶ Desconfiado?!

380 34 139
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


MIN YOORA.

Hoje fazem cinco dias que eu não apareço em casa, o celular só chama, minha caixa de mensagens lotada, eu nunca atendo o telefone, não respondo mensagem alguma, somente Sun-Hee sabe onde estou. Eu não consegui voltar para a Mansão, eu sabia que seria impossível olhar na cara de Min Yoongi depois de tudo que ele fez, e eu também não queria encarar o covarde do Taehyung.
Eu admito que errei, não devia ter desobedecido, mas o que aquele monstro fez comigo foi demais, além de ter me agredido fisicamente, me agrediu emocionalmente, me humilhou na frente de toda aquela gente, e eu estou com muita raiva, não sei se consigo olhar na cara de alguém que não seja Sun-Hee.

-Yoo minha querida, você quer um pouco de chá? Acabei de fazer.-sorriu docemente enquanto se sentava na cama, me abraçando de lado.

-Eu aceito.-sorrio simples.

-Está mais calma?

-Sim vovó, obrigada.-sorri repousando minha cabeça em seu colo.

-Por quê você não liga para a sua casa para avisar?-disse séria.-Eu realmente te entendo, mas você fez eu mentir pra sua mãe.

-Mas vó, eu não quero ligar para lá, não quero voltar...ainda.-digo pensativa.

-Okay, só não quero problemas depois.-disse selando minha testa, se levantando.-Desça para beber o chá, seu avô trouxe biscoitos com gotas de chocolate.

Sorri amplamente e acenti com a cabeça. Eu amava biscoitos com gota de chocolate, desde os meus três anos de idade, vovó sabia. E eu estava feliz por ela residir no mesmo endereço, que tempo eu não a via, oito anos, é muito coisa.

Enquanto arrumava meu cabelo frente ao espelho meu celular começou a tocar, peguei o mesmo em cima do criado e suspirei aliviada ao ver que era Sun.

-Alô.-diz meio preocupada?-Yoo, sua mãe está indo pra Daegu.

-O quê?-disse incrédula.-Você contou pra ela??

-Claro que não, ela supôs isso, mesmo sem acreditar direito, acho que ela vai no voo das onze.

-Merda.-digo irritada.-Aish, por quê eles não me deixam em paz?

-Yoora, ela é sua mãe, é claro que está preocupada, não seja assim.

-De que lado você está!?-disse irritada me jogando na cama.

-Eu...não é isso Yoo, é que você não deveria ter ido sem avisar.

-E para aquele loiro oxigenado vir atrás de mim me infernizar? Não obrigada.-disse bufando.

-Ele é seu pai.

-Meu Deus, já vi que não vai dar para conversar com você. Tchau.

-Eu só estou te dizendo a verdade amiga...

Suga Tem uma Filha? (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora