5¶Não Negue

626 50 186
                                    

MIN YOORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


MIN YOORA

Se tem uma coisa que eu não aguento mais, é meu pai e a minha mãe vivendo juntos debaixo do mesmo teto. Sério cara, eles brigam o tempo todo, quando eu digo o tempo todo, não estou mentindo, há dez dias eu não sei mais o que é paz, pois eu não a encontro aqui vivendo com esses dois.

Como minha mãe não tem onde morar, eu implorei para o meu pai deixar ela ficar aqui só até ela arrumar um trabalho novamente e poder dar um jeito, mas estou me arrependendo de ter pedido. Admito que no início, eu tinha sim, um plano de fazer ambos se entenderem e quem sabe, ficarem juntos, mas agora eu me recuso a aceitar essa ideia absurda. Não dá para viver no mesmo lugar que MIN YOONGI e PARK SUN-MI juntos, NÃO DÁ.

—Eu gostaria de saber o que você tem a ver com a minha vida, porque sério, você se mete demais.—disse de forma ignorante enquanto guardava a garrafa de água na geladeira.

—Não estou me intrometendo Suga, só estou dizendo que é perigoso, pode dar errado.

—E você se importa?

—Não é isso é que...—tenta desconversar, sem graça.

—Olha Sun-Mi, ao invés de ficar cuidando da minha vida, você deveria é procurar um trabalho e dar um jeito de sair logo daqui.—disse dando um sorriso maléfico no fim da frase.

—Nossa!!—disse meio irritada.—Eu não entendo esse ódio todo que você tem por mim, aish, francamente!!

—Não entende?—sorriu irônico.—Não se faça de idiota.

—CHEGA!! O IDIOTA AQUI É VOCÊ!!—diz se aproximando do mesmo.

—EU?? POR QUE ESTÁ GRITANDO MESMO?

—VOCÊ TAMBÉM ESTÁ!!

—INSUPORTÁVEL!!

—IDIOTAA!!

—CHATAA!!

—GROSSO!

E então um sorrisinho malicioso e involuntário surgiu nos lábios do papai. Safado.

Mamãe levantou o braço, com a intenção de bater nele, mas antes que conseguisse ele segurou seu pulso. Aliás porque ela gostar de agredir ele?

—Nem pense nisso.—sussurrou.

Bufei e revirei os olhos adentrando a cozinha.

—Ai por favor, se resolvam logo, ou se matem à facadas, ou se matem de amor.—digo sorrindo debochada enquanto pegava coisas para comer.—Só me deixem dormir, vocês tem noção que me acordaram às seis da manhã em um domingo??

—Não diga besteiras Yoora.—disse Sun-Mi com raiva.

—Em parte não é besteira, estou apelando que, se você não der um jeito de ir embora logo, eu vou acabar te matando mesmo, e é a tiros, já que meus estoque de paciência está ficando escasso.—resmungou.

Suga Tem uma Filha? (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora