¶31-Hormônios¶

231 17 95
                                    


MIN YOORA






Ao terceiro toque...

-Amor...-disse de forma carinhosa enquanto me ajeitava na cama.

-Que é?

-Credo Taehyung, qual o motivo da grosseria?-resmunguei.

-Ué. Eu não fui grosseiro.

-Que seja você vai demorar a chegar?-disse manhosa, enquanto mordia o lábio mesmo que ele não pudesse ver.

-Talvez, por quê?

-Por nada, só saudades, não demora.

-Não prometo nada Yoora,acabaram de pedir pizza e comprar álcool.

Franzi o cenho meio confusa, eu já queria me irritar, mas me segurei para não perder a paciência.
O fato, é que há três dias, desde que fomos à primeira consulta, Tae tem me evitado, tipo, ele me sela rapidamente, mal me olha, sai todos os dias com os garotos, exceto o meu pai que é um homem casado, mas enfim, isso quando não vai à comunidade na casa do Sehun, como hoje. Eu não confio naquela cara de porta, tá escrito vadio bem no meio dela. Eu não sei se ele ficou receoso pelo que a doutora disse, ou se há outro motivo.

Mas o pior de tudo, é que desde ontem eu tô com uma vontade incontrolável de fazer sexo, é sério, eu tentei algo, mas ele me ignorou, assim na lata.
Eu me senti estúpida, fui dormir com raiva, mas já o desculpei por isso, simplesmente porque eu tô com muita vontade...e hoje nem que ele chegue com o dia amanhecendo mas que ele não vai fazer de bobo, não vai mesmo, ou eu não me chamo Min Yoora, filha de Min Yoongi, regressor à traficante do morro. Pois é uma vez chefão, chefão para sempre. Mas não vem ao caso, agora.

-Tá bom amor, só tenta chegar mais cedo então.-sorri falsa para a parede.

-Tá.

-Te amo alienzinho.

-Também.

-Você tá muito seco!!-resmunguei.

-Me joga água, vê se fica bom.

-Desliga essa merda antes que eu vá aí te fazer vir pra casa arrastando.

Chamada encerrada.

Bufei revirando os olhos enquanto jogava o celular de qualquer jeito na cama. Eu não conseguia fazer mais nada, eu só pensava no Taehyung, pelado.

Eu li em um site de saúde ou sei lá o que de gestantes, e vi que durante todo o período, o desejo sexual da mulher pode aumentar muito, é variável também e não pode ser medido, isso porque os hormônios estão à flor da pele.

Ótimo, eu não vou me submeter ao vexame de me satisfazer sozinha, não mesmo, pensei olhando para o meio das minhas pernas. Eu tenho marido é para fazer isso por mim.

Marido?

Hahahahaha

Eu disse marido?

Olha eu prevendo o futuro.

Mas convenhamos que já está na hora de juntar os panos oficialmente não é?!

[...]

KIM TAEHYUNG.

-Então quer dizer que ela veio toda disposta a te dar e você recusou? Qual o seu problema?-me deu um tapa fraco na testa.

-Aish Sehun!-resmunguei enquanto massageava o local.-Eu não tenho problema nenhum, só fiquei com medo pelo que a doutora disse.

Suga Tem uma Filha? (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora