Eu me flagrei pensando em você, em tudo que eu queria te dizer.
Charlie Brown Jr
MIN YOONGI
Finalmente, nós havíamos conseguido "eliminar" um certo jogador de campo, que vivia no caminho do Bangtan, impedindo o crescimento do August, mas eu havia avisado, uma, duas vezes, até me considerei um imbecil, por ter dado duas chances à ao Otário e ele não ter dado ouvidos, agora bom, agora ele deve estar se divertindo às chamas no inferno. Eu não tenho medo do que faço, não tenho receio, não me arrependo, eu fui criado assim, eu cresci dentro do crime, eu o respiro desde que nasci, me orgulho de ter me tornado o sucessor do meu pai no August, eu sei que sou um bom chefe, e também sei que sou um dos traficantes mais procurados da cidade, por ser um dos melhores. Não é me gabar, mas há mais de dez anos a polícia está atrás de mim e do meu pessoal, nunca nos encontraram, eu sou realmente inteligente o bastante para não deixar isso acontecer, é claro que há alguns tiras que sabem onde me encontrar, e às vezes até fazem negócio comigo, os famosos corruptos. Porém, são homens de minha confiança, se certificam de que, ninguém vai me incomodar, principalmente os seus "parceiros de trabalho".
Meu próximo alvo agora é o estúpido JW, ele fazia parte do meu pessoal, mas se rebelou contra e decidiu comandar o G7, uma comunidade vizinha, que antes dele, era liderada por JB, seu irmão, que foi destruído junto com o seu reinadinho de merda há pouco mais de dois anos, por mim, é claro.
Mas enfim, isso é algo em andamento, mas a destruição de JW junto ao G7 está breve. Ele vai aprender que ninguém fica sendo uma pedra no sapato de Min Yoongi por muito tempo.—Senhores?—o garçom chama a atenção com uma bandeja de bebidas.
—Claro!—Sun Mi avança em um drinque.
—Você não deveria beber tanto.—digo fingindo desdém.
—Acabamos de chegar Suga, relaxa.—diz com um sorrisinho debochado.—E eu sei me cuidar.
Dou de ombros e observo Hope pegar o baralho que se encontrava no canto da mesa.
—Vamos jogar pessoal?—sugere enquanto vira seu copo de bebida de uma vez fazendo uma careta engraçada.—Bisca, quem topa?
Todos acabaram aceitando.
—Suga, quando vai dar a notícia ao pessoal que o eliminamos?—disse enquanto pegava a cerveja.—Eles estão comemorando e nem sabem o porque.
—Daqui à pouco anunciarei, acabamos de chegar.
Enquanto jogávamos e bebíamos, chegaram umas garotas perto de nós, fiquei meio desconfortável por estar apenas Sun-Mi de mulher ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suga Tem uma Filha? (BTS)
FanfictionO que Min Yoongi, um dos maiores traficantes da cidade, menos esperava, era que numa bela manhã de Domingo, uma garota de sete anos, estivesse na entrada do morro querendo falar com ele, e menos ainda que ela fosse sua filha. |+16/18| |Por conter co...