26¶Ferrou Geral!!¶

221 20 315
                                    

Eu não quero mais brigas, nem términos, não quero mais essa loucura de sempre. Quero eu e você, devagar, calmo e pra sempre. —Desconhecido—



 —Desconhecido—

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MIN YOORA

—Não dá mais Taehyung, eu tô cansada disso sério!!—digo me jogando na cama enquanto segurava o choro.—Você vai falar novamente que não viu nada? Vai se fingir de cego?

—Yoora, você está vendo coisa onde não tem caramba, ela não fez nada, ela só...derrubou bebida sem querer na minha blusa.—diz meio perdido.

—Claro, para depois ter o privilégio de secar seu abs né? E você deixou!!—resmunguei, sorrindo irônica.

—Qual o problema? Você tava perto, ela fez algo que não deveria?

—Sim...TOCOU EM VOCÊ!!

—Yoora...

—Não vem bancar o defensor dela Taehyung não vem!!—disse alterada enquanto me levantava.—Eu tô cansada de você bancar o cego quando o assunto é ela, só você não tá vendo que na cara dela tá escrito "QUERO D** PRA VOCÊ TAEHYUNG"

—Quê?—sorriu incrédulo.—Você tá ficando louca!

—É pode ser, e para o seu bem é melhor ficar longe de mim!!—disse um pouco alto enquanto bufava e cruzava os braços.

Vi o mesmo bufar em frustração e puxar os cabelos enquanto encarava o chão em silêncio.

—Tá...já que você vai reclamar do que está te incomodando eu também vou.—disse me olhando sério.

—Estou ouvindo.

—Então quer dizer que a Seulgi estar sendo simpática comigo, ela está sendo puta, sendo que ela sempre foi assim, mas o JiHoo lançar cantadas baratas no Instagram, fazer piadinhas maliciosas na minha frente, te levar para tomar sorvete, te dar presentinhos como aquele vestido que você usou para ir no cinema com ele é normal? Ele é seu Amigo?

—Claro, ele...você está inventando coisas para fugir do assunto.—disse meio nervosa.—Ele-e...ham...

—Tá gaguejando por quê? Porque sabe que é verdade!!

—Não tem nada a ver!! Ele era melhor amigo do colegial não ex!!

Que seja, isso significa que ele não possa estar interessado em você?

—Ele não está.

—Como garante??—disse se levantando indo e minha direção.—HEIN???—gritou irritado.

Quanto mais ele se aproximava, mais eu andava para trás, até estar encostada na parede, apesar de estar com raiva, eu estava com um pouco de medo. Nunca tinha o visto assim.

—Somos somente amigos.

—Eu e Seulgi também.—disse me encarando nos olhos.

—Então quer dizer que não tem problema o JiHoo me tocar né? Já que somos amigos.

Suga Tem uma Filha? (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora