20¶ Sua Mulher

372 23 129
                                    


É importante se ter um lar, um lugar para sempre voltar e encontrar tudo como deixou. Nada é tão importante como ter um aconchego, seja lá onde for, mas que sempre estará disponível para ti, como a sua casa e a sua família.


MIN YOORA.

Quando passei pelo portão da Mansão, eu senti algo único, mágico, uma enorme alegria no peito, meu coração estava aquecido. Como era bom, voltar ao meu lar, à minha casa, para a minha família. Eu tive tanto medo de não poder mais pisar aqui, de não poder mais...ter a sensação de acolhimento, de abrigo, o simples cheiro de "lar". Quando Tannie e Snoop me viram, vieram correndo como nunca em minha direção, e eu mais que rapidamente me abaixei para acolhê-lo em meu braços, meus queridos filhotes, haviam crescido tanto, quase me derrubaram.

—Oi meu amores.—sorri brincando com ambos.—Sentiram a falta da mamãe? Eu também.—sorri fazendo carinho em seus pelos, vez ou outra, ambos brigando pela minha atenção.—Não briguem meninos, tem Yoora para os dois.

Sorri e me levantei, fazendo com que as pequenas bolas de pelo começassem a pular ao meu redor e a latir.

—Parece que eles sentiram a sua falta...—sorriu.

—É parece que sim.—sorri me virando para abraçá-lo.—E eu estou mais alta que você.

O mesmo revirou os olhos e cruzou os braços emburrado.

—Precisava falar isso?

—Precisava tio, sua cara tá hilaria.—debochei.

—Tamanho não é documento.

—Concordo, mas você não tem nem tamanho, anão!—dei risada.

—Eu vou te mostrar que o anão pode te matar de cócegas!

—NAOOOO...

E então saí correndo com o mesmo atrás, eu amava irritar tio Jimin mas o mesmo descontava me fazendo cócegas, só porque ele sabia que era o meu fraco.
Felizmente bati em alguém, Taehyung, agarrei o mesmo para um abraço e me escondi atrás de si.

—Jimin que me fazer cócegas.—disse rindo.—Não deixa!!

—Ih alá, correr para o namoradinho não vale pô!!—disse inconformado enquanto desistia.—Eu vou é ver se o Jin já acabou na cozinha, ganho mais comendo que servindo de vela!!

Olhei para Taehyung e ambos rimos, e então nos abraçamos, um abraço forte, aconchegante, acolhedor da parte de ambos. Suspirei fundo o seu perfume e sorri.

—Que bom poder te abraçar de novo.

—Que bom que está de volta.—sussurrou.

Sorri boba e me separei do abraço pegando em sua mão, entreçalando nossos dedos.

—O que aconteceu com a Yoora pervertida que já teria me agarrado uma hora dessas?—questionou confuso.

—Sei lá.—dou de ombros.—Por quê, não gosta da nova Yoora?

—Amo.—sorriu retangular.—Mas assim, nem um beijinho? Você não me beijou desde que acordou...

Gargalhei jogando o cabelo para trás (pois é a mania pegou mesmo). Olhei em seu olhos, naqueles belos olhos, que me fascinavam.

—Taehyung...eu vou fazer isso...mas não agora.

—Não estou entendendo.

—Você verá.—sorri docemente e o puxei em direção à porta de casa.—Vamos, meu bolo do B-Day já deve estar pronto!!

Suga Tem uma Filha? (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora