23¶Casório YoonSun ❤️¶

298 22 285
                                    

“Darling, don’t be afraid, I have loved you for a thousand years and I’ll love you for a thousand more..” A thousand years – Cristina Perri





MIN YOORA.

Sim, finalmente havia chegado o dia em que meus pais oficializariam as coisas, se casariam, eu estava muito feliz por ambos. Casar, era o que minha mãe sempre quis, ela me falava isso quando eu era bem pequena, que ainda se casaria com o seu verdadeiro amor, e esse sonho vai se tornar realidade, posso ver a felicidade estampada na sua cara, com todos os preparativos e essas coisas, ela não perdeu um detalhe se quer. Vale mencionar que, eles não vão se casar na igreja, como uma cerimônia religiosa pois, o meu pai não quer subir no altar como um assassino, e nem pode né, claro que sabemos que Deus perdoa os pecados, mas não seria muito legal, e ele também não quis, então, eles vão se casar em uma chácara, contrataram um celebrante para realizar o evento. Um celebrante é apenas alguém que realiza o casamento, mas não é nenhum líder religioso. Afinal, eles só querer poder mesmo, registrar esse momento para sempre. Meu pai tá tão bobo com a ideia!

Nunca pensei que viveria para ver Min Yoongi igual um adolescente apaixonado pelos cantos, bobinho, ele não pode nem sonhar que está assim ou pensamos isso dele, porque senão, ele volta a ser o casca grossa em questão de segundos, até porque, ele saiu do tráfico, mas não deixou de ser ele!

No momento, estamos em uma reunião apenas com as mulheres, minha mãe está linda! Falta apenas terminar a maquiagem, eu já estou prontissima desde que amanheceu o dia, Sun também, resolvemos acompanhar a noiva até o salão, e daqui já vamos ao nosso destino, ou melhor ao destino da minha mãe. Eu estou realmente me controlando para não borrar toda a maquiagem porque cara, isso é muito emocionante.

—Nossa Sun-Mi você está realmente muito bonita.—diz olhando maravilhada para a minha coroa.—Nem parece ter 33 anos.

—E você faz questão de falar.—disse rindo.—Mas obrigada pelo elogio.—disse sorridente.—Ai, eu tô nervosa.

—Você é quem vai casar e acredite, eu estou mais nervosa que você.—disse sorrindo enquanto me olhava pela milésima vez no espelho.

—Pra que você olha toda hora no espelho Yoora? Você está linda.—disse me lançando um sorriso simpático.

—Obrigada Choa, você também está bem elegante.—sorri.—Nem parece ter 37 anos.—disse debochando.

—Precisava falar?—diz fingindo-se de ofendida.—Mas obrigada.

—Bom, acabamos.—diz olhando em seu relógio de pulso.—Sun-Mi...em meia hora você está se casando com Min Yoongi! Feliz?!

—É pouco para descrever o que estou sentindo.

Choa— (look do casório)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Choa— (look do casório)

Choa— (look do casório)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Suga Tem uma Filha? (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora