7¶BOATE

459 29 122
                                    

MIN YOORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MIN YOORA

Eu realmente havia passado o dia todo com Sun, não que eu esteja reclamando, longe disso, ela é minha melhor amiga e sua companhia é muito agradável, mas é que eu realmente já estou com saudades de casa. Há alguns minutos papai havia me mandado uma mensagem dizendo que alguém ia me pegar aqui na casa da Sun, mas até agora não apareceu ninguém.

Nossa, você quer tanto embora assim? Tá com uma cara...—disse emburrada.

—Não é isso Sun, é que eu já fiquei o dia todo fora de casa, estou com saudades dos meus pais.

—Mas você não estava reclamando deles agora mesmo?—disse confusa.

—Sim, mas sabe como é né.—sorrio.—Mas não fique triste, amanhã podemos ir ao cinema, ou então, ir para aquela exposição de artes em Busan.

A mesma desatou a rir e eu a olhei com cara de paisagem.

—O que foi?

—Bem capaz que seu pai vai deixar você ir em Busan sozinha, só eu e você.—riu.—Seu pai não deixa você ir nem na padaria sozinha.

—Mas em parte eu concordo com ele sabe, tem pessoas perigosas aí fora, seus inimigos, podem querer me machucar para atingi-lo, eu entendo sua preocupação.—digo suspirando fundo.

—É verdade unnie.—disse meio tristonha.—Nossa fazia tempo que não te chamava assim.—sorriu fraco.

—Pois é, só conversando comigo informalmente.—disse com um meio sorriso enquanto a fazia cócegas.

A mesma começou a rir desesperadamente, ela também era fraca para cócegas.
E então ouvimos um barulho de buzina lá em baixo.

—Acho que já vieram te buscar.—Diz cabisbaixa.

—Não fique assim, me manda mensagem no Kakao.—digo fazendo um biquinho.

—Tá bom.

Sorrimos e ela me levou até lá em baixo, peguei minhas coisas em cima do sofá, que estavam dentro da minha bolsa cor-de-rosa presente do tio Jin, minha preferida por sinal.

—Tchau, fique bem.—disse me abraçando e selando minha bochecha.

—Você também.—retribuo o ato de carinho.

Caminho até a BMW estacionada do outro lado da rua e acho estranho, nunca tinha visto aquele carro, tipo não com alguém que eu conheço. Das pessoas que estavam acostumadas a me levar ou buscar em lugares, estavam meus tios Hoseok, Jungkook e Namjoon, e Taehyung...e alguns amigos do papai, do morro, como o Luhan, o Chen ou o Sehun,e muito raramente umas duas vezes só que Suho me levou ao shopping.

Suga Tem uma Filha? (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora