30¶1° Ultrassom do Baby¶

320 21 84
                                    

Sem dúvida, a gravidez é o estado mais bonito de uma mulher.

MIN YOORA.



Estava deitada em minha cama, descansando, na verdade não sei de que, mas me sentia meio cansada, indisposta. Se sem estar grávida, eu já era a maior preguiçosa desse mundo, imagina grávida, minha família iria sofrer comigo.

—Posso entrar?—disse com a cabeça para dentro do quarto e o resto do corpo fora.

Nem vi quando ele abriu a porta.

—Claro né.—rolei os olhos e me sentei direito, me encostando na cabeceira enquanto o olhava se aproximar.

—Podemos conversar?

—Aham.

Disse dando de ombros enquanto jogava minhas pernas em cima de seu colo, fazendo o mesmo me olhar confuso.

—Faça uma massagem em meus pés, sinto eles meio estranhos.—disse suspirando enquanto pegava minha lixa em cima da cômoda, lixando minhas unhas.

O mesmo não disse nada, apenas fez uma cara de bosta e começou a massager meus com certa força.

—Aii...—resmunguei o dando um chutezinho fraco.—Não é forte assim, sua mão é pesada, é lentamente.

O moreno revirou os olhos e começou certo dessa vez, atento no que estava fazendo.

—Você ia me contar?—disse sério sem me olhar.

—Claro né Taehyung, por quê não contaria?

—Sei lá, birra, você é louca.

Ameacei chutar seu objeto precioso e ele arregalou os olhos rapidamente, afastando meu pé enquanto me olhava irritado, eu ri.

—Ele já tem 1 mês e 11 dias...—digo com ternura levantando minha blusa.

—Como sabe que é ele? Pode ser ela.—diz me encarando.

—É pode ser.—sorri simples enquanto abaixava minha blusa, arrumando meu cabelo.—Você gostou?

O mesmo me olhou por alguns segundos confuso e deu de ombros como se não soubesse do que eu estava falando.

—Gostou de quê?—questionou mantendo contato visual.

Revirei os olhos e bufei negando com a cabeça. Pode ser tão burro assim?

—De saber que vai ser pai Taehyung, do que mais?

—Ah...isso...é claro que eu gostei.

—Não parece, você fala tão desanimado sobre o assunto, eu também estava assim, mas agora tô feliz em ser mãe.

—Não é isso...—disse largando a massagem enquanto me olhava.—É meio confuso sabe...é um choque, mas é claro que eu gostei, é só até eu me acostumar com a ideia.

Acenti com a cabeça meio desconfiada e resolvi deixar aquele assunto pra lá, por hora.

—Tae...sobre a gente...—disse me inclinando em direção ao mesmo enquanto ele me encarava.

—O que tem?

Sorri meio travessa e me sentei em seu colo, enquanto rodeava meus braços em volta do seu pescoço. O mesmo repousou suas mãos em minha cintura e encarou meus lábios.

—Eu quero reatar, não aguento mais ficar sem você.—digo o abraçando forte.—Me desculpa.

—Tudo bem...—disse enquanto acariciava meus fios.—Eu também já não aguentava mais ficar sem você, mesmo com a sua chatisse.—riu um pouco.

Suga Tem uma Filha? (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora