Luke Pov ON
Ela não sabe. Eu conheço-a desde que nasceu, sei todos os detalhes importantes da sua vida. Já a sigo para todo o lado desde o dia em que fez os 18 anos. Ela é que só ontem me conseguiu ver, apenas porque eu deixei. Eu nasci para isto: para a seguir, para a proteger do que chamam o bem que não é bem nenhum. O mal é que está certo. Ser-se rebelde, selvagem. Viver a vida como se não houvesse amanhã. O destino dela é no inferno. Eu já passei pelo que ela vai passar agora, e escolhi o mal por isso quando morri tornaram-me um servidor do qual vocês humanos chamam Diabo. Sou um anjo negro.
Como é obvio a luz quer sempre estragar o que a escuridão faz. Mete-se sempre no nosso caminho. Mas nem sempre consegue desviar as pessoas para o bem. Comigo não conseguiu. Não me convenceram a seguir a luz. E eu vou conseguir fazer com que a Maddy, - como os seus amigos a chamam - siga o meu caminho, o caminho da escuridão.
"Como se faz?"
É uma ótima pergunta para se fazer, é verdade, mas com o tempo irão ver e perceber melhor isso. A única coisa que vos digo é que voltei ao mundo, sou Humano de novo. Um humano com asas negras. Um anjo negro. Vou fazê-la apaixonar-se por mim e assim ela fará tudo o que eu disser. Tudo o que eu lhe mandar fazer, ela irá cumprir. Irá apenas ouvir a minha voz, não a vou permitir que escute o anjo da luz. Ela não o pode seguir. Eu não vou permitir que isso aconteça.
Ela não sabe das coisas que eu sou capaz de fazer. Eu posso leva-la a cometer um suicídio, mesmo contra a vontade dela. Posso manipula-la. Consigo entrar dentro da sua mente e fazê-la pensar coisas que ela nunca pensaria se eu não a fizesse pensá-lo. É verdade, fui eu que a fiz desmaiar.
O amiguinho famoso dela, o Justin, que não se atreva também a tentar colocar-se no meu caminho, pois ele não sabe das capacidades que tenho. Também o tenho observado e já vi que ele é muito ligado à religião, ou seja, à luz, mas ao mesmo tempo é um menino rebelde que faz coisas más. Acho que para ele será mais complicado escolher entre a luz e a escuridão quando morrer... Posso tentar convence-lo a seguir a escuridão, pode ser que o Diabo me dê um bónus. Nunca se sabe. A amiguinha, a tal de Selena Gomez - também famosa - nem sei. Ainda não consegui perceber como ela é. Uns dizem que é uma pessoa horrível que não presta e mais não sei o quê, que eu gostava que fosse verdade, mas também ouço dizer que não faz mal a uma mosca. Oh, por favor! As moscas são insectos que não têm nenhuma função a não ser andar a chatear-nos. Não entendo porque existem.
Sabeis porque Ele existe? O Diabo? Porque Deus fê-lo sofrer sem ele merecer, enquanto foi um humano, assim como a Maddy, então quando ele ia para seguir o seu caminho bom a luz rejeitou-a, por isso criou o seu mundo fora da luz. Um mundo sombrio, de onde a maior parte dos seres humanos têm medo. Porquê? Não sei. Lá só há uma regra: Não se pode ser bom.
Vocês já devem de estar fartos/as de ler os meus pensamentos sobre este assunto, não é verdade? Por isso mesmo eu até devia de continuar a falar, pois sou mau - risada maléfica. Por vossa sorte não tenho mais nada para dizer para além de contar o que se passou no dia seguinte.
Estava a seguirem a minha menina, a minha Maddy quando sinto algo a ofuscar-me a vista. Era tanta luz que não conseguia ver. Como já devem de ter percebido era a porra da luz mais propriamente: o anjo da luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Follow Me [ Concluída ]
FantasyDois anjos, um bom e um mau. Uma rapariga inocente que terá que escolher entre um deles. God or Evil? Contém representações gráficas de violência, sexualidade, linguagem forte, e/ou outros temas maduros. © 2014 | Todos os direitos reservados.