James Pov ON
Dormi bastante bem. Essencialmente por ter dormido com a minha pequena. Ela é tão linda… Não se pode deixar levar pelo Luke. Ele não sabe do que fala.Olhei para o outro lado da cama mas a Maddy não estava. «Será que ele a levou? Será que já a convenceu a ficar do lado dele? Não pode ser. Ela é pura. Não se deixará levar assim tão facilmente por ele.» Aqueles pensamentos estavam a dar comigo em doido. Levantei-me e fui até ao quarto de banho. Vesti a roupa que trazia da noite anterior e fui até à sala, mas não a vi. Suspiro preocupado, quando ouço barulho vindo da cozinha. Vou até lá e lá estava a minha pequena. Estava de costas para mim por isso cheguei-me perto dela sem fazer barulho e agarrei-a pela cintura gritando de leve um «Buh!» ao seu ouvido, o que a fez saltar com o susto e arrepiar-se com o facto de lhe dar um beijo perto do ouvido.
– Parvo, ia morrendo por causa de ti agora! - deu-me um leve murro no braço rindo e eu ri com ela.– Por causa de mim? Não tenho culpa que sejas tão assustadiça… - ria, brincando com ela.
– Sou nada, tu é que és mesmo parvo. Estava a preparar o nosso pequeno-almoço com tanto amor e carinho, e tu…
– Amor e carinho? - interrompi-a.
– Sim, eu faço sempre tudo com amor e carinho mesmo que não mereças.
– Ai eu não mereço?
– Hm… Não.
– Ai é? Então já não vou a casa ver de roupa para passar a semana contigo. Se não mereço carinho tu também não mereces. - fiz cara de sério mas brincando com ela.
– Então vai que eu digo ao Luke para passar a semana comigo. - ripostou fintando-me.
– Preferes ficar com ele? - perguntei falando muito mais sério do que falara antes, olhando os seus olhos azuis claros.
– E se preferir?
– Diz-me e eu vou embora. Quem manda és tu… - baixei a cabeça pois não estava a gostar nada da conversa.
– James… - senti-a aproximar-se de mim, colocou as minhas mãos no seu rosto e fez-me olhar para ela - Se eu o preferisse a ele não te tinha pedido a ti para dormires aqui comigo. - ela sorria ao dizer aquilo.
– Maddy, tenho medo. - baixo o meu olhar de novo.
– De quê? - fez-me olhar de novo para ela.
– Queres saber o que mais receio neste momento? - olho-a seriamente.
– Sim…
– Tu.
– Eu? - perguntou-me confusa, o seu rosto não enganava ninguém, quanto mais o seu olhar.
– Sim. Tu. Só tu me poderás trocar por ele. Tenho medo que troques as nossas noites a observar as estrelas por ele.
– Falas como se o tivéssemos feito muitas vezes. Falas como se nos conhecesse-mos à muito tempo, mas não. Nós mal nos conhecemos.
– Tu mal me conheces. Mas eu conheço-te.
– Tu e o Luke nisso são iguais, coisa que me irrita. Não entendo como me conhecem se nunca estiveram comigo.
– Mas observamos-te.
– Andaram-me a espiar? - sinto medo no seu lindo rosto.
– Não. Maddy não faças mais perguntas. Eu disse-te que quando fosse o momento certo que te contaria tudo.
Com a minha resposta ela suspirou o que me deixou destroçado, mas eu não posso contar-lhe. Não agora. Vai achar que sou um maluco, um tarado. E eu não sou. Sou apenas a pessoa que mais a quer proteger. Ok, talvez pessoa não seja o termo certo. Sou quem mais lhe quer bem, para além da sua família. Digo apenas família, porque apenas conheço os pais biológicos dela e um pouco dos adotivos porque os observava enquanto a observava a ela. Os seus amigos, não sei. Ela apenas tem confiança numa rapariga com o nome de Selena que parece ser boa rapariga apesar de muita gente falar muito mal dela, e num rapaz com o nome de Justin que apesar de ser um grande cristão, faz muitas asneiras. Ele liga muito a Deus mas sinto que lhe corre o diabo pelas veias apesar de ele próprio não o saber.Não sei o que lhe corre no seu pensamento, mas não gosto que ele seja um amigo tão próximo da Maddy, mas não o vou impedir de continuar a ser. Não sou capaz de fazer isso. Estes pensamentos até me deixam irritado. «Oh não!» ecoou dentro da minha cabeça. Eu apenas me irrito com o mal por perto. Será o palerma do Luke ou o coitado do Justin quer ser uma coisa mas já é outra?
– James? James?– Desculpa pequena… - digo serrando os dentes.
– Que se passa James? - sinto que ela estava com algum medo, talvez com receio de fazer tal pergunta.
– Sinto que o Luke está por perto.
– Como?
– Não sei explicar, apenas sinto.
– Não sabes ou não podes?
Ouvimos alguém bater à porta. Aquele som ecoou por toda a casa, por isso descemos os dois até chegarmos a porta de entrada. Nem pensar deixar a Maddy sozinha. Mas quem será?
– Tu és um infeliz. Só te sabes aproveitar dos outros! - parecia descontrolado.
– Justin? Que estás para aí a dizer?
– Esse patife. Ele só te quer fazer mal.
– Que se passa contigo?
– Estou a avisar-te para o teu próprio bem.
– Não pareces tu a falar… O que aconteceu à tua voz? De onde conheces o James?
Ela podia não entender mas foi coisa que eu entendi logo. Só alguém que não quisesse entender é que não entenderia. Era o Luke. Só podia. O Justin não me conhece. É impossível ser ele a dizer aquelas palavras.
O Justin paralisou a olhar para a parede atrás de nós. Pouco depois abanou a cabeça e olhou-nos estranhamente confuso e espantado.
– Maddy?– Sim?
– Como é que eu já aqui estou?
– James… - ela olhou para mim com medo - James não me deixes mais.
– Eu não deixo.
– Tenho medo do que ele possa fazer… - disse isto agarrando-se à minha cintura, deduzi que fosse um abraço por isso abracei-a apertando-a.
– O que foi? O que se passa. Mad, ele quem?
– Posso contar-lhe?
– Ninguém pode saber… É o nosso segredo.
– Ela é a minha melhor amiga. Se corre perigo eu tenho todo o direito de o saber. Conheço-a à muito mais tempo do que tu.
– Isso é o que tu achas mas ok.
–Entra… - largou-me e abriu mais a porta dando-lhe espaço para entrar.
Ele entrou e ela fechou a porta. Fomos os três até à sala e ficamos a falar um pouco. O Justin queria saber quem eu era e o porquê de ali estar e nós dissemos o que aconteceu ontem à tarde, mas não que cá dormi. Estivemos a almoçar e depois voltamos para a sala. Estava a correr tudo bem até que fui à casa de banho e quando voltei, vi o Luke a espreitar pela janela.
– Porque não tocas à campainha em vez de te meteres a espirar?– Com quem é que… Luke?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Follow Me [ Concluída ]
FantasyDois anjos, um bom e um mau. Uma rapariga inocente que terá que escolher entre um deles. God or Evil? Contém representações gráficas de violência, sexualidade, linguagem forte, e/ou outros temas maduros. © 2014 | Todos os direitos reservados.