37º Capítulo - "Também gosto do Luke."

149 11 6
                                    

Maddy Pov ON

O Luke foi embora sem eu lhe responder. Eu não sei o que fazer em relação a ele. Eu adoro-o mas ele não é uma boa companhia para mim. Tenho que ter cuidado pois ele pode tentar mudar a minha decisão. Ele agora é mais perigoso que nunca, mas eu não consigo afastar-me ou manter-me longe dele. Não consigo estar longe de nenhum dos dois. Há algo nos dois que me atrai bastante. Sei que o James é a melhor escolha para mim mas eu também gosto do Luke. Que nervos.

– Estás bem?

– Estou porquê?

– Estás à uns 5 minutos a olhar fixamente para o nada. Nós aqui a chamar-te e tu nada.

– Peço desculpa mas estava a pensar numas coisas.

– Estavas a pensar nele? - olho-o e vejo-o tristeza no seu olhar.

– Estava a pensar no que se tem passado.

– Estavas a pensar nele. Também em mim, mas estavas a pensar nele.

– Como é que tu…?

– O Luke muda o pensamento das outras pessoas, eu apenas o leio. Não é nada de mais.

– Pois é, já me tinhas dito. Desta vez deixo passar mas não é para o voltares a fazer! - digo severa.

– Mesmo que eu o faça, só saberás se eu te disser. - ele ri e eu rio com ele.

– És tão estúpido… Vamos?

– Sim.

– Eu também vou indo, depois falamos. - ele diz isto e a Demi agarra-se a ele não deixando de olhar o James.

– Eu vou contigo mor.

Fomos os dois juntos para casa, sem nada dizer. Quando estávamos a chegar sinto o meu telemóvel dentro do bolso dos calções a vibrar. Pego nele e vejo que era a Selena a ligar-me.

– Olá princesa, então já foste à polícia?

– Olá, já. Quereis aqui vir jantar? Estou sozinha.

– Nós vamos então tomar um duche e já aí vamos fazer-te companhia. Depois quero que me contes tudo. O Justin ainda não disse nada?

– Não… - ela começa a chorar, o que me deixa preocupada.

– Princesa, não chores. Vai tudo correr bem, ele vai aparecer.

– Sim… - ela chora cada vez mais.

– Tem calma, já aí vamos. Já recebes uma mega abraço e muitos beijinhos!

– Eu vou começar a fazer o jantar para me distrair.

– Está bem princesa, até já.

– Então?

– Vamos tomar um banho e vamos jantar com a Sel? Ela está sozinha em casa e precisa de companhia.

– Por mim na boa. Pelos vistos até sou um dos seus melhores amigos e nem sabia.

– Pois ela falava muito de ti… Não sabias?

– Pois, não sei porque me esqueci disso. Lembro-me da minha família, dos fãs, da Demi, do tiro, mas não me lembro da Sel.

– Estranho. E a tua relação com a Demi?

– Que tem?

– Sempre foram assim tão amigos?

– Eu, a Demi, a Sel e o Brad éramos os melhores amigos. - ele diz rindo.

Follow Me [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora