19º Capítulo - "Nem tudo o que parece é."

269 22 12
                                    

Selena Pov ON

Se confio nele? Se ele diz que as pessoas podem mudar após a morte, pode ser ele quem mudou. Como posso saber qual deles fala a verdade?

Do Luke, apenas conheço o seu lado obscuro. Anda sempre vestido de cores escuras. Parece mesmo um rapaz rebelde, mas nem tudo o que parece é.

O James parece continuar o mesmo. Eu conhecia-o bastante bem. Ele, mais o resto da banda, abriram alguns dos meus concertos e nós dávamo-nos muito bem. Aliás eu conheci-o a ele e ao Brad antes disso. Mas, e se ele é que é o mau? Apesar que ele é que veste as cores claras, como dizem que vestem no céu. Mas lá está, nem tudo o que parece é.

 

– Confio. Não me faças arrepender disto.

– Claro que não. Obrigado.

– Apenas o faço por te adorar bastante.

– Porque não falaste comigo antes?

– Porque não me passou pela cabeça que um dos meus melhores amigos, falecido à quase 4 anos, tivesse ressuscitado. Nós dávamo-nos bem antes de seres famoso, eu, tu, o Brad e a Demi. Conhecemo-nos talvez à 10 anos. Agora tive a certeza que eras tu, porque sempre que não estavas bem, vinhas para a praia.

FLASHBACK

– Eu sabia que estavas aqui… Estás bem?- cheguei-me perto dele e abracei-o fortemente.

– Ela odeia-me! Ela fez-me muito mal… Ela humilhou-me à frente de todos por eu não ter aquele corpo que todos desejam.- lágrimas escorriam pelo seu rosto.

– James, já sabias como ela era. Devias de ter acreditado no que te dissemos.

– Eu sei, mas eu amo-a. Quer dizer, depois do que ela me fez, eu odeio-a!

– Ela não merece isso. Não merece nada vindo de ti. És um rapaz espetacular, não merecias isto. - dizia o Brad.

– Mas ela também não merece ver-te mal por causa do mal que ela te fez. Tens que mostrar que ela não te magoou. Porque ela, ao te ver mal, irá fazer pior para te deitar abaixo. - disse a Demi.

– Eu sei. Eu não vou deixar que ela me magoe mais. Ela, com isto, apenas fez com que eu queira mudar. Quando ela vir que tenho aquele corpo que todos desejam, como o que está naquele saco - pega nele olhando-o - ela vai querer ter-me, e eu vou fazê-la chupar no dedo.

– Onde arranjaste isso?- perguntei após me acalmar de tanto rir com o que ele disse.

– Veio aqui parar. Como, eu não sei.- responde ainda rindo, pois o riso foi geral.

– É para te dar coragem…- encosta-se a ele colocando os braços à volta da sua cintura e ele encosta a sua cabeça à dela, colocando o braço à volta do seu pescoço.

– Este sítio acalma-me tanto…

– Por algum motivo vens sempre para aqui quando não estás bem.

– E por isso é que te encontramos sempre.

FLASHBACK

– É verdade. Tenho uma coisa para te contar.

– O quê?

– Tem a ver com a nossa conversa…

– Diz.

– Preciso que não contes nada disto, a ninguém. É o nosso segredo.

Follow Me [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora