26º Capítulo - "O seu anjo negro."

181 21 7
                                    

Luke Pov ON

O Niall namora com a Demi? O Niall tem namorada? Ele não me disse nada. Aliás ele disse que ainda estava apaixonado pela ex namorada, ou seja, penso que se referia à minha Maddy.

– James? És mesmo tu?

A Demi e o James conhecem-se? Boa, acho que isto vai ficar interessante. Desde que não fique negro para o meu lado tudo bem. Não é que me importe mas agora não convém.

– Sim… 

– James!

Ela atira-se para cima dele abraçando-o. Notava-se saudades entre eles. Parece que foram bons amigos no passado, até mais que isso.

– A Sel explicou-me tudo mais ainda tou um pouco confusa… Tens que me explicar melhor o facto de tu… - ela que não diga nada, a Maddy está aqui.

– Quando tiveres tempo vamos dar uma volta e falar os dois. Pôr a conversa em dia.

– Claro! Quando quiseres.

– Eu sou o Niall, o namorado dela.

– Olá, sou o James, o melhor amigo da tua namorada. 

– Não sabia que namoravas. - o Niall olha para a Maddy e para mim, entrando em choque.

– Namoro. E eu não sabia que namoravas com o meu melhor amigo. Luke, a sério? A Maddy?

– Que tem?

–: Melhor amigo? Mas o teu melhor amigo não era o Luke Hemmings dos 5 Seconds Of Summer que morreu há… Luke? - olha olha-me desiludida, porquê?

– Eu? Não sou o Luke Hemmings. Sou o Luke Dark.

– Depois de descobrir a verdade ainda queres que acredite nas tuas mentiras?

O quê?! Eu nem sequer estou a mentir. Esta é a mais pura das verdades. Não sou o Luke Hemmings, ele morreu à 5 anos. Eu sou o Luke Dark, o seu anjo negro.

– Que mentiras? Eu estou a dizer a verdade. Só não acreditas em mim quando te digo a verdade. Eu sou o Luke Dark. O Luke Hemmings morreu à 5 anos.

– Então és o quê, o gémeo dele e foram separados à nascença? - ri - Poupa-me.

– Não. - respondo-lhe irritado - Eu tenho-te dito a verdade. Tu é que não acreditas em mim.

– Queres que eu acredite que ressuscitas-te? Tu estás maluco só pode!

– Não Mad… - agarro o seu braço para que ela olhasse para mim.

– LARGA-ME! Odeio mentirosos!

Largo o seu braço e ela sai a correr da praia. Eu ainda tentei correr atrás dela mas o Niall não deixou.

– A culpa é vossa! - expludo.

– Nossa? Porquê?

– Disseste-lhe que sou o teu melhor amigo!

– Apenas disse a verdade, nunca pensei que ela se fosse recordar.

– Mas tu já lhe tinhas contado quem somos?

– Basicamente. Mas nunca disse que era o Hemmings ou que tu eras o McVey. Sempre nos mencionei por Dark e Light.

– Como. Bem, vou tentar agarrar a minha oportunidade. Não me poderás impedir. - diz rindo, que nervos.

– Nem te atrevas a aproximar dela!

– És tu que me proíbes?

Luke Pov OFF

James Pov ON

Saí da praia a correr. Queria encontrar a Maddy e poder estar com ela. Reconfortá-la. Eu sei que ela precisa de mim. Vejo uma rapariga a correr com os cabelos castanhos ao vento. Olha para trás e vejo que é a minha Maddy. Ela para virada para mim, vejo lágrimas correrem pelo seu rosto.

– Estás bem?

Ela não respondeu. Limitou-se a abraçar-me e eu apertei o abraço. Ela precisa de mim, eu sei que precisa. Ficámos assim durante uns longos minutos. Ela decide largar-me e olha-me. Vira-se, começa a andar e eu sigo-a. Chegámos a sua casa e fiquei à porta. Ela chegou-se ao pé de mim de novo e puxou pelo meu braço.

– Vem…

– Queres que entre?

Sinto-me mal por entrar aqui. Não sei o que se passou entre ela e o Luke aqui dentro. E pior é que quebrei a nossa promessa. Sinto-me mal por isso.

– Sim. Quero que estejamos bem.

– E o Luke?

– O que tem o Luke?

– O que vais fazer em relação a ele?

– Ele está a mentir-me.

– Como sabes?

– Sinto. Mas mesmo que ele me tivesse dito a verdade, eu prefiro seguir o teu caminho, o bom caminho.

 

James Pov OFF

Follow Me [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora