43º Capítulo - "Segurem-se!"

287 12 30
                                    

Selena Pov ON

Ouço a campainha tocar e vou abrir a porta mas não vejo ninguém, para além de um rapaz de casaco cinzento a correr, mas devia de estar a treinar. Olho o chão e vejo uma caixa, pego na caixa e coloco em cima da mesa da sala, ficando a olhar para ela.

O Bradley já foi trabalhar à algum tempo, por isso estou sozinha em casa. Pouco depois recebo uma chamada em anónimo e eu atendo.

- Sim?

- Selena? Há quanto tempo? Estás boa?

- Sim. - respondo seco revirando os olhos.

- Então, já viste a caixa?

- Sim, tenho-a à minha frente.

- Muito bem.

- É suposto fazer o quê com ela?

- Abre-a.

- Não tem nenhuma bomba lá dentro pois não?

- Não. - ele ri - Abre-a.

- Porquê?

- Abre-a e logo vês.

Abro a caixa devagarosamente, por não saber o que lá estava dentro. Quando olho para lá para dentro vejo roupa de rapaz e logo reconheço, é tudo do Justin.

- Porque é que me mandas-te isto?

- Para ter a certeza que vais fazer o que te mandar fazer. Porque se não o fizeres, isso será a última coisa que receberás dele.

Selena Pov OFF

Maddy Pov ON


Passaram oito meses desde que eu e o James estamos nesta casa. E tenho uma novidade: estou grávida, desde essa altura.

Eu, o James e a Selena temos feito tudo o que eles nos pedem: assaltos, tráfico de várias coisas desde droga a órgãos, assassinatos, genocídio e corrupção. O James tentou fazer a maior parte das coisas mas não pode fazer quase nada, por ele ser um anjo dos céus.

Estes últimos dois meses fiquei de repouso pois o médico disse que andava a fazer demasiados esforços, por isso não pude ajudá-los. Ontem, foi o último dia de trabalho para eles. Hoje, o Justin volta para casa e vai tudo voltar ao normal.

Não tenho visto o Luke mas sinto que preciso de o ver. O que sentia pelo James não era amor e durou pouco tempo pois começamos a discutir bastante, vivemos juntos mas apenas como amigos. Ele agora namora com a Demi. Eu ando farta do Niall, anda sempre atrás de mim, não me larga. Está sempre preocupado com o bebé, com o que faço... Sem ter que o fazer. Mas ele lá sabe se está certo ou errado fazê-lo.

- Vamos lá? - pergunto à Selena que se encontra super e hiper mega feliz, pois vamos buscar o Justin.

- Claro, o mais depressa possível.

O James foi a conduzir, eu no lado do pendura e a Selena e a Demi atrás. Estivemos todo o caminho a cantar feitos malucos com os quatro vidros abertos. Estávamos bastante divertidos e muito felizes por estar tudo a melhorar.

Começou a chover, por isso tivemos que fechar os vidros. O piso ficou escorregadio por isso o James diminuiu a velocidade. Mesmo assim continuamos a cantar por estarmos tão felizes. Ainda por cima todos nós conhecíamos todas as músicas no rádio.

Ouvi o meu telemóvel tocar e de novo no ecrã aparecia "Desconhecido". Já sabemos quem é.

- Estão a chegar?

- Sim, estamos perto. - respondo.

- Nós estamos à entrada da casa. Esperamos todos aqui por vocês.

- Está bem. Até já.

Sim. Nós vamos conhecê-los. Eles disseram que diziam quem eram, porque mesmo que nós fizéssemos queixa à polícia de rapto, eles podem incriminar-nos por tudo o que temos feito. Apesar de não gostar do que fiz, eu até me diverti.

Chegámos e pude logo reconhecê-los. Zayn, Cody, Liam, Louis e o Luke. Eu sabia. Eu reconheci a voz dele.

Eu e a Selena fomos a correr ter com o Justin e abraçámo-lo forte. Ele começou a olhar a minha barriga e começou logo a fazer muitas perguntas. Depois tivemos a falar com eles e o Luke tentou falar comigo, mas ignorei-o por completo. Eu fiz a minha escolha e ele fez a dele. Não quero saber do Luke para nada.

Viemos os cinco embora. Ia o James na mesma a conduzir. O Justin estava bastante cansado. Íamos bastante felizes.

A Demi não gostou muito que eu estivesse grávida, mas como eu não gosto do James e eles estão bem juntos, ela não tem problemas. Ela até diz que quer ajudar a cuidar da criança.

Estávamos a ouvir música bastante calmos e o James de repente grita.

- SEGUREM-SE!

Maddy Pov OFF

THE END.

❤ ********** ❤

Olá minhas queridas leitoras. Peço desculpa por esta minha fic ter tão poucos capítulos mas usei-a para um trabalho da escola por isso tive que a acabar rapidamente. Mas ainda não acabou. Haverá nova temporada.

Espero que tenham gostado, comentem o que acharam da fic, coisas que mudavam, e o que gostavam que acontecesse na segunda temporada!

Agradeço-vos por tudo, se não fossem vocês não tinha continuado a escrever. Obrigada pelos comentários, votos e visualizações.

Para quem quiser ver, têm aqui o link ( http://issuu.com/kiitkaaaat/docs/follow_me2/0 ) do trabalho que fiz para a disciplina de Técnicas de Multimédia e deixo-o também nos comentários. Acrescento que já apresentei o livro e que consegui tirar 20!

Beijinhos...


Kiitkaaaat

Follow Me [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora