James Pov ON
Beijou-me de novo. Quando separámos os nossos lábios, ela mostrou-me o seu sorriso perfeito e eu lancei-lhe o meu melhor sorriso. Virei costas e fui à casa de banho. Há tanta gente aqui no jardim. Na casa de banho eram só putos. Fiz o que tinha a fazer, lavei as mãos e saí da casa de banho, em direção à minha pequena. Aproximo-me cada vez mais do local lindo onde estávamos. Olho para o sítio exato onde ela estava e… está em pé a falar com um rapaz loiro, e vestido de preto… é o Luke! Só pode ser ele. Ele está a aproveitar-se da minha menina. Ela abraçou-o, não acredito que ela o olhou nos olhos. Ela sabia o que ia acontecer. Vou ter com eles.
– Está tudo bem? - olho a Maddy.
– Ham… sim. James este é o Niall, Niall este é o James.
Ela sorri ao nos apresentar e eu suspiro por ver que não era o Luke. Mas espera, vestido de preto, loiro de olhos azuis como o Luke? O Luke está a usar outro corpo, só pode! Eu não acredito… Como farei para descobrir se é verdade? O problema é que não me estou a sentir com calafrios porque quando o Luke se apro… Não é o Luke.
– Olá. - estico a mão para o cumprimentar e ele cumprimenta-me.
– É o teu namorado? - olha-a.
– Não… É… Somos apenas bons amigos. - ela olha-me e ao olhá-la ela baixa o olhar encarando a relva.
– Está bem.
– Vamos dar uma volta? - olha-o a ele apenas a ele.
– Claro. - ele sorri-lhe, que sorriso nojento.
– Eu vou para casa.
– Porquê?
– Porque penso que querem estar sozinhos.
– Não. Acho…
Ela olha-o com um sorriso no rosto. Os seus sorrisos são lindos, aliás perfeitos. Ela tem um sorriso que mais nenhuma rapariga tem. É genuíno, lindo, maravilhoso. Mas o seu sorriso agora? Eu não gostei. Será ciúme? Não pode. Por isso não é. Eu não tenho ciúmes. Eu não sou humano para sentir tal sentimento. Sou um fantasma. Uma alma. As almas não podem ter sentimentos por humanos. Poder até podem, mas só por quem conheceram enquanto viveram e não depois de morrerem.
– Vem connosco.
– Não vos quero incomodar.
– Como queiras. - ela revira os olhos, odeio quando ela faz isso.
– Até logo.
– Até logo.
James Pov OFF
Selena Pov ON
A Maddy ontem não estava bem. O James ajudou-a mas eu também a quero ajudar. Ela é a minha melhor amiga. Eu não conheço o James, mas a sua cara não me é estranha. Estive a pesquisar por ele na net mas não encontrei nada. O que é muito estranho, porque hoje pela internet consegue encontrar-se um resumo de toda a vida de qualquer pessoa no mundo. E o Luke? A Maddy disse-me que era Luke Dark e não encontro nenhum Luke Dark na net. Exatamente a mesma coisa. Tenho que lhe contar, não sei muito bem como, mas tenho.
Selena Pov OFF
Maddy Pov ON
Ele deixou-me sozinha com o Niall? Como é possível? Porque não quis vir connosco? Eu e o Niall somos apenas amigos. Aliás, ex namorados mas isso não significa nada. O que tivemos não teve quase nenhum significado, pelo menos para ele e eu já não sinto o que sentia por ele. Eu gosto mesmo do James. Nada que se compare ao que senti pelo Niall mas é um começo. O Niall e eu quisemos manter a nossa amizade, porque apesar de o amor que sentia não ter sido bem correspondido, ele é um grande amigo meu. Conheço-o à 5 anos. Ajudei-o a recuperar da morte do seu melhor amigo. Foi horrível. Ele sofreu tanto com a morte dele e também dos amigos. Morreram num acidente com o autocarro da banda. Eram quatro e apenas restou um, o Ashton, que também ficou destroçado. Agora o Niall está muito melhor, aliás nem parece o mesmo, está muito mais divertido, muito mais querido e atencioso.
– Eu levo-te a casa e não se fala mais nisso.
– Nini… - eu sei como ele odeia que o chame assim.
– Madison Lucas Drew… - odeio que ele me trate assim.
– Tu não mandas. Por isso não me vais pôr a casa.
– Queres ir sozinha para casa é? - olha os meus olhos.
– Quero.
– Lamento informar-te mas já chegamos. - reviro os olhos ao confirmar a sua afirmação e dou-lhe um soco no braço.
– Odeio-te! - digo rindo.
– Também te odeio estúpida.
Despedimo-nos e tiro a chave da carteira colocando-a na fechadura, rodo-a e abro a porta. Aceno ao Niall uma última vez antes de entrar em casa. Acendo as luzes. «Ele não as ligou para subir?» Perguntou o meu subconsciente. Subi até ao quarto mas o James não estava. Procurei por toda a casa mas ele não estava. Lembrei-me de lhe ligar, mas… Não tenho o número dele. Aliás nunca o vi com nenhum telemóvel. «Tenho que esperar que ele volte.» Suspirei e vesti o pijama. Fui até à varanda e sentei-me no cadeirão olhando as estrelas.
Maddy Pov OFF
Justin Pov ON
Estacionei o meu Ferrari 458 Itália à porta do Café Central. Entrei, sentei-me ao balcão e pedi uma mini. Dei o primeiro golo, consegui sentir a minha garganta a refrescar e a arranhar, a mini estava gelada. Sinto o vento bem fresco a invadir o café. Alguém tinha entrado, mas não interessava. Estive ali sentado algum tempo até que finalmente me chamaram. Segui o corredor estreito e entrei pela porta castanha e enferrujada. Encarei com um rapaz cheio de tatuagens nos braços, com o cabelo negro meio despenteado e espetado para cima, olhos castanhos escuros, um rapaz com o cabelo castanho mel com caracóis despenteados, um fita a cobrir parte deles e olho verdes-acastanhados, e dois rapazes loiros de olhos azuis. Zayn, Ashton, Niall e Luke. Esperem… Luke? O que faz ele aqui?
Justin Pov OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
Follow Me [ Concluída ]
FantasyDois anjos, um bom e um mau. Uma rapariga inocente que terá que escolher entre um deles. God or Evil? Contém representações gráficas de violência, sexualidade, linguagem forte, e/ou outros temas maduros. © 2014 | Todos os direitos reservados.