Justin Pov ON
– Um quê?
– Um assalto rapaz, não é nada de mais. Não é nada que não tenhas feito.
– Não me lembro de nada disso.
– De que te lembras tu? - pergunta dando de novo um bafo na maria.
– Do meu nome… Ai que nervos.
– Acredito que seja mau não te lembrares de nada, mas nós estamos a tentar fazer com que recordes.
– E eu agradeço por isso. Bem, eu vou para o meu quarto. Chamem-me quando for para ir.
– Está bem.
Virei costas e segui caminho até ao meu quarto. Abro a porta, entrando no quarto, fecho-a e de seguida atiro-me para cima da cama.
Não sei se devo de confiar neles, mas são as únicas pessoas que estão comigo agora, as pessoas que me ajudaram após o acidente e as pessoas que estavam comigo quando eu acordei.
Mas não sei, há algo neles que me faz desconfiar. Eles os dois, andam sempre aos segredinhos. Coisa que me deixa irritado. Mas mais ninguém veio ver de mim, mais ninguém me procurou.
Ligo a televisão vendo um canal qualquer. Um canal de animais? Não, eu não vou ver isto depois do que fizemos à 3 dias. Não foi nada de grave, mas se formos apanhados pela bófia vamos de cana. Mudo de canal e está a dar notícias, coisa que eu não aprecio muito. Talvez seja das poucas coisas que sei sobre mim. Mudo de canal, de novo, um canal de música, nada mal. Começa a dar um novo videoclip. Uma rapariga começa a cantar, a sua voz não me é nada estranha. A rapariga estava a dançar numa discoteca, depois dentro de um carro. Os seus cabelos castanhos, bem escuros, não muito longos. Os seus olhos castanhos também escuros. Os seus lábios são um rosa lindo mesmo. Uma voz suave, não das melhores, mas é bastante querida. Parece que não me é estranha? Talvez eu gostasse de ouvir a sua voz, não sei. Mas ela parece-me bastante familiar. Talvez esteja a alucinar.
– Justin, nós… Que estás a ver?
– Um canal de música. Esta rapariga é muito bonita e parece-me familiar. Eu era fã dela?
– Ahm… Não sei.
– O Cody não sabe?
– Penso que não.
– Está bem. O que me vinhas dizer?
Justin Pov OFF
Maddy Pov ON
Saí do trabalho e fui direta a casa, na minha mota. Cheguei e a minha mãe estava na cozinha, a preparar o jantar.
– Olá mãe, o que é o jantar?
– Bacalhau à brás, parece-te bem?
– O meu prato preferido, fixe.
– O jantar já está pronto? – pergunta mal chega à casa.
– Não, mas podes ajudar-me a por a mesa.
– Isso é o que tu deves de fazer. Eu estou cansado por isso vou descansar.
– Desculpa? Não sei se sabes mas não és o único que trabalha aqui. Enquanto tu passas o dia a trabalhar sentado e a mãe a fazer algo que gosta, eu passo o dia a trabalhar em pé e a fazer algo que não me agrada, também estou cansada. E se começas com coisas de machismo eu não me demoro a sair daqui de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Follow Me [ Concluída ]
FantasyDois anjos, um bom e um mau. Uma rapariga inocente que terá que escolher entre um deles. God or Evil? Contém representações gráficas de violência, sexualidade, linguagem forte, e/ou outros temas maduros. © 2014 | Todos os direitos reservados.