39º Capítulo - "Chamada."

116 11 4
                                    

Luke Pov ON

– Minha? Mas eu só atendi o telemóvel porque ela está na wc.

– Não quero saber. Temos uma missão para ambas.

– E que missão é essa?

– Eu gostava de ter um carro novo, mas usado, ou melhor, roubado. Escolhe a marca que quiseres, depois só quero provas de como ambas o roubaram.

– Deixa ver… - ouve-se a Selena a falar e a pegar no telemóvel colocando em alta voz - Para isso eu tenho que ver o Justin.

– Ver o Justin? Não minha amiga, no máximo falas com ele por chamada.

– No skype. Eu quero vê-lo.

– Bem se recusas podemos sempre executá-lo.

– Exe quê? - ela questiona estupefacta.

– Executá-lo. É só cortar-lhe a cabeça, ele até mal sente. É morte rápida. Mas podemos sempre queimá-lo vivo e depois entregamos-te as cinzas. Ou então podemos mandar aos tubarões. Se quiseres também podemos contar-lhe a piça assim perdes a tua diversão  ou podemos…

– Podes parar, já percebi. Posso falar com ele?

– Sim, vou entregar-lhe o telemóvel.

Ele levanta-se e dirige-se até à cave. Fomos os dois atrás dele pois queríamos saber o que iria acontecer.

– Justin, tens aqui uma pessoa que quer falar contigo.

– Quem?

– A tua namorada.

– Então mas afinal eu namoro com ela?

– Justin?

– Selena?

– Amor, tenho tantas saudades tuas… Estás bem?

– Sim, estou. Mas porque é que eu estou a falar com ela? - pergunta ao Liam.

– Porque como tu descobriste tudo vais aqui ficar e ela vai fazer o trabalho sujo por ti em conjunto com a Maddy.

– Maddy? Esse nome não me é estranho mas quem é?

– É a tua melhor amiga desde que nasceste.

– Não te lembras de mim?

– És a Maddy? Peço desculpa mas tive um acidente de carro e acordei sem sequer o meu nome saber.

– Mas está tudo bem contigo?

– Sim, e vocês estão bem?

– Sim. Conheces as pessoas com que estás?

– Eles dizem que sim, mas eu não sei. Pelo menos agora conheço.

– Vocês já estão a fazer demasiadas perguntas…

– Posso perguntar-lhe com quem é que ele está?

– Podes mas ele não te vai responder, porque se responder tu levas um balázio na testa ou então explodimos uma bomba aí em casa. Até porque não sabes se não há já aí uma que podemos fazê-la rebentar quando quisermos.

– Porque é que eu não posso continuar a fazer o trabalho sujo por elas? E bem me parecia que eu não era a pessoa que vocês me disseram ser.

– Porque se bem te conheço irias tentar fugir e assim lá se ia a vingança.

– Vingança? Que vingança?

– À um ano, o teu querido namorado decidiu abusar de uma rapariga que por acaso é a namorada de um dos rapazes aqui. E ele quer vingar-se disso.

– Eu não me lembro de fazer nada disso!

– Tu fizeste o quê?!

– Eu não me lembro de nada, juro por tudo!

– Eles bem podem estar a inventar tudo isto só para terem o que querem.

– Elas vão fazer os trabalhos durante quanto tempo?

– Durante um ano. Ou então podemos pensar numa lista de missões e quando as acabar ele sairá daqui. O que é que vocês acham?

– Temos que pensar nisso…

– Por mim tudo bem.

– Quem é que falou agora? Essa voz não me é estranha, nada estranha mesmo.

– Quem é que te fez lembrar?

– O Luke… Mas não pode ser ele, não pode.

Eles olharam-me e ficaram com cara do tipo “ups”. Mas o que é que eu fui fazer? Ela descobriu-me. Sou tão estúpido! Eu sabia que não podia falar e mesmo assim foi o que fui fazer.

– Que Luke?

– Não interessa. Mas se eu descubro que era mesmo ele, nunca mais lhe falo.

– Estou com uma pena de ti.

– Quem é o Luke? - ele pergunta olhando-me com cara de gozo.

– Infelizmente é um anjo negro e também infelizmente eu gosto dele.

What? Ela gosta de mim? Eu sabia! Eu sempre soube! Ah pois é James, não és tu que vais ficar com ela… Lalala.

– Gostas dele? Hm… Anjo negro? Como assim?

– Não te sei explicar, ainda ando bastante confusa. Mas quando voltares para ao pé de nós falamos melhor sobre isso.

– Está bem. Já agora, quem é o James?
É um amigo meu, porquê? Como sabes quem ele é?

– Não sei, simplesmente me lembrei deste nome.

Teu amigo? Mas não vai ser por muito mais tempo. Tu vais ficar comigo, porque gostas de mim e não dele. Vais ser minha amiga e não dele.

– Ah está bem.

– Mas como é que gostas desse tal Luke?

– Eu não quero estar a falar sobre isso enquanto tenho todas estas dúvidas.

– Então e o James não está aí contigo?

– Não, foi à casa de banho.

– Estão falar de mim?

– Ai, credo que susto.

– Sou assim tão feio?

– Sim. Quando é que é para começarmos?

– Quando nós quisermos. E agora chega, já falaram muito com ele. Aliás, demasiado.

– Justin, eu amo-te muito.

– Gostava de poder dizer o mesmo.

– Porque não dizes?

Luke Pov OFF

Follow Me [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora