James Pov ON
Chegámos e cumprimentámos o people, até reparar-mos em quem lá estava. O que é que ele está aqui a fazer? A Selena disse que ele não viria. Porquê?
– O que é que tu estás aqui a fazer?
– Fui convidado pelos meus amigos. Porquê? Agora não posso frequentar os mesmos lugares que tu?
– Não te esperava aqui, disseram-me que não vinhas.
– Eu disse, mas ninguém ouviu. Disse-vos que ninguém podia convidar o Luke, era proibido. Mas ninguém prestou atenção.
– Fui eu que o convidei. Ficava sozinho se não viesse.
– Então de um momento para o outro o menino aparece e pensa que depois de fazer mal a uma das minhas amigas iria continuar no…
– O James também aqui está. Vocês não conhecem nenhum dos dois.
– Eu conheço o James tal como o Bradley também conhecia, e tu Demi.
– E eu conheço o Luke, tal como o Ashton, o Harry, o Zayn, o Liam e o Louis.
– Chega, parem com isso! Viemos para estarmos todos juntos não para discutirmos. - digo.
– Tens razão. Vamos sentar-nos.
Todos fizemos o que ela disse, pedimos as pizzas e as bebidas, e ficamos a conversar enquanto as coisas não chegavam.
– James, depois podíamos falar os dois. - a Demi pergunta olhando-me nos olhos.
– Claro.
Chegou tudo e começamos todos a comer. Acabámos de comer e pedimos cafés, indo para a esplanada da pizzaria. Algum tempo depois levantámo-nos e fomos dar uma volta todos juntos. Eu estava a falar com o Bradley quando vejo o Luke a aproximar-se da Maddy, tendo evitar que ele lhe fale mas a Demi coloca-se à minha frente.
– Já podemos falar? - ela diz com um doce sorriso nos lábios, como sempre teve. Espera… WTF?! James, cala-te!
– Ahm, claro. - digo afastando os meus pensamentos.
– Quero que me contes coisas. Afinal, nós sempre fomos os melhores amigos e já à tanto tempo que não nos víamos.
– Bem, é normal visto que eu - sou interrompido por ela.
– Toda a gente me tentou convencer de que tinhas morrido, mas eu nunca acreditei neles. E vendo bem, tu estás aqui. Mas fizeste-me morrer de saudades tuas, palerma! - ela resmunga dando-me um soco no braço.
– Vamos ter algum tempo para estarmos juntos.
– Algum não, agora nós vamos ter muito tempo porque não vou deixar que te levem de mim de novo.
– O que queres dizer com isso? - diz o Niall aparecendo ao seu lado.
– Que vou passar mais tempo com ele, pois tenho saudades.
– Vais-me deixar de parte, é?
– Claro que não, porque pensas isso?
– Não conheço a vossa amizade mas pelo que falam passavam bastante tempo juntos.
– Sim, mas não estava sempre com ele. Apenas quero recuperar o tempo perdido.
– Não é pouco tempo.
– Ai Niall deixa-te de ciúmes, até parece. Podes sempre aproveitar com o Luke, ou com a Maddy.
– Porquê a Maddy? - perguntei curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Follow Me [ Concluída ]
FantasyDois anjos, um bom e um mau. Uma rapariga inocente que terá que escolher entre um deles. God or Evil? Contém representações gráficas de violência, sexualidade, linguagem forte, e/ou outros temas maduros. © 2014 | Todos os direitos reservados.