Justin Pov ON
– Porque é que vocês me mentiram? Eu namorei com ela!– Justin, do que estás a falar?
– Da Selena, eu namorava com ela! Vocês mentiram-me!
– Isso não é verdade, porque dizes isso?
– Estava na net e estavam a falar de mim e dela. Agora eu quero a verdade, não me mintam!
– Eu digo. O teu acidente não foi acidente nenhum. Mas sobreviveste infelizmente. Visto que nos descobriste vamos fazer com que outra pessoa pague pelo que tu fizeste.
– O quê?! O que é que eu fiz para merecer isto?
– Ai não te lembras? Pode ser que com o tempo te recordes.
– Não me vão contar? Tenho o direito de ao menos saber o porquê de me fazerem isto.
– Levem-no para a cave!
Em segundos tinha o Liam e o Cody a agarrarem-me fortemente. Levaram-me para a cave, amarrado ao poste que lá estava. Não acredito nisto. O que é que eu fiz? Só pedi para saber o que fiz para merecer isto.
Justin Pov OFF
Zayn Pov ON
Como é que fui tão estúpido? Não o devia deixar andar na net. Iria descobrir por lá. Mas pronto. Se não dá para o usar mais, vamos usar alguém de quem ele goste.
– Entra. - digo ao ouvir alguém bater na porta.
– Então como está o menino? - o Luke senta-se a meu lado, no sofá após me cumprimentar.
– Preso.
– Então? Porquê?
– Descobriu que namorou com a Selena, ou seja, que lhe mentimos, por isso desconfia de nós.
– Da Maddy, não se lembra?
– Não. Apenas da Selena.
– Sempre é para avançar com a brincadeira?
– Claro.
– Mas tenham cuidado, para que ela não descubra que são vocês. - alarmou-nos o Cody.
– Eu tive uma ideia. - disse o Luke.
Zayn Pov OFF
James Pov ON
– A sério?
– Sim. Por isso acho melhor não continuarmos com isto.
– Não James. Isso é um motivo para continuarmos. Não queres deixar de ser virgem?
– Sim, mas tu queres deixar de o ser comigo?
– Sim...
Aproximo os meus lábios dos dela começando um novo beijo. Eu quero muito isto, mas será que ela também quer? Se não quisesse não o estaria a fazer não é verdade? Que se lixe.
Acordo com a pequena Maddy a olhar para mim, com um sorriso no rosto. Sonhei ou aconteceu mesmo o que eu penso que aconteceu?
– Bom dia... - ela diz beijando o canto dos meus lábios.
– Bom dia pequena. Tenho uma dúvida, nós...?
– Sim.
– A sério?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Follow Me [ Concluída ]
FantasyDois anjos, um bom e um mau. Uma rapariga inocente que terá que escolher entre um deles. God or Evil? Contém representações gráficas de violência, sexualidade, linguagem forte, e/ou outros temas maduros. © 2014 | Todos os direitos reservados.