Maddy Pov ON
O James chegou ao pé de mim a chorar. O que é que se passou? O que é que ele fez? O que é que ele foi fazer? Onde é que ele foi? Com quem é que ele esteve? Porque é que eu não fui? Eu devia de ter ido com ele.
– James? O que se passou? Porque é que estás a chorar?
– Eu vi a minha mãe, eu abracei a minha mãe, eu beijei a minha mãe, eu falei para a minha mãe… Eu vou ser bem castigado por isto.
– Tu o quê?
– Sim… Eu estava a vir para aqui e encontrei a minha mãe pelo caminho. Eu tentei por tudo não ir ter com ela mas ela chamou por mim e as saudades são tantas que não consegui resistir.
– E o que é que ela te disse?
– Eu disse-lhe que a amava e ela disse-me que tanto ela, como o meu pai e a minha irmã também me amam muito. - digo com um grande sorriso no rosto por me lembrar de memórias que tenho deles.
– Como é que conseguiste não ficar lá com ela?
– Foi bastante difícil mas teve que ser, eu tive que vir embora.
– Tu tens é que ter muito mais cuidado. Qualquer dia tens um monte de fãs feitas loucas atrás de ti.
– E eu digo que não sou o James.
– Mas vão ficar caidinhas por ti por seres parecido… contigo próprio.
– Oh também não será por muito tempo.
Porque é que ele se mete a dizer estas coisas? Ele não pode pensar assim, ele não sabe que isto é difícil de se ouvir? Eu vou morrer de saudades dele e do Luke também. Por falar no Luke, tenho que ir falar com ele.
– Não fiques assim, vá lá…
– Não me deixes assim. Sabes bem que não gosto quando dizes essas coisas. Mudando de assunto podemos ir ver de coisas para a casa.
– Concordo. Quando é que a casa é nossa?
– Já é.
– Já é? Como?
– Eu comprei a casa, a casa é nossa.
– Como é que conseguiste juntar tanto dinheiro?
– Eu comecei a trabalhar aos 16 anos para poder sair de casa. E os meus pais também me ajudaram cada vez que me davam dinheiro ou quando lhes pedia.
– Estou tão feliz pequena.
– Eu também, mas agora temos que ir ver pelo menos de uma cama, frigorífico, micro-ondas, comida…
– Vai lá dentro.
– Fazer?
– Fui às compras enquanto estávamos a falar.
– Ahm?
– Vai lá ver.
Comecei a correr até à porta de casa e ao entrar fico à porta a olhar para dentro de casa. O James aproxima-se de mim e abraça-me por trás.
– Gostas? Eu até sei mobilar casas.
– Isto está tão lindo…
Entro em casa e observo toda a casa. Na última divisão que vimos, o nosso quarto, corri até ao James e abracei-o fortemente, como um gesto de agradecimento.
– Obrigada, obrigada, obrigada!
– Tu compraste a casa, eu tratei do resto.
Recebo uma chamada e aparece novamente uma chamada em “Desconhecido” novamente. O James atende e começa a falar.
Maddy Pov OFF
James Pov ON
A Maddy recebe novamente uma chamada em “Desconhecido” que deve de ser para mim. Pego no telemóvel dela novamente e atendo.
– Sim?
– Olá rapaz… Então fizeste o que te pedimos?
– Sim.
– Ainda bem. Por hoje é tudo, mas amanhã haverá mais.
– Está bem.
– Então? O que é que se passou?
– Eles ligaram e pediram-me para ir fazer uma das cenas e eu fiz. Agora perguntaram se o tinha feito, eu respondi afirmativamente e eles disseram que por hoje não havia mais nada para fazer.
– Ao menos isso.
– Mesmo. Mas amanhã estarás a trabalhar por isso espero que liguem para mim. Se ligarem para ti, liga-me. Diz-lhes que eu faço o que eles pedirem. E vou dizer o mesmo à Selena.
– Mas por favor, não faças nada que te meta em risco.
– Em risco? Eu já não tenho mais riscos a correr.
– Pois.
– Vamos lanchar? Eu preparo!
– Mas eu ajudo.
– Então eu faço o jantar sozinho.
– Melga. Mas está bem.
James Pov OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
Follow Me [ Concluída ]
FantasyDois anjos, um bom e um mau. Uma rapariga inocente que terá que escolher entre um deles. God or Evil? Contém representações gráficas de violência, sexualidade, linguagem forte, e/ou outros temas maduros. © 2014 | Todos os direitos reservados.