23º Capítulo - "Não acredito no que os meus olhos veem."

225 20 9
                                    

Cody Pov ON

Este rapaz não bate bem da tola. Sabe bem o risco que corremos com tudo isto e pensa em matá-lo? Eu sei o que se passou para o Zayn odiar o Justin, mas não é caso para tanto.

– Estás parvo ou quê? Sabes bem o perigo que corremos com isto ainda queres piorar?

– Tu sabes bem do que se passou, eu tenho-lhe nojo! Sabes o tempo todo que passei com ele como se não se tivesse passado nada mas passou. Eu não aguento muito mais a olhar para a cara dele.

– Tu não te descontroles. Tu acalma-te.

– Eu não cons…

– Já!

– Está bem, calma.

Se continuamos a falar assim alto o rapaz ainda nos ouve e descobre tudo. Eu sei, eu sou mesmo um dos melhores amigos dele e estou a traí-lo mas o que ele fez não se faz a niguém. Ninguém. Ele tem que pagar pelo que fez, e bem caro.

– A quem é que é para ir às trombas?

– Tu ouviste a conversa?

– A parte em que estavam aos gritos sim.

– E o que achas do que ouviste?

– Que ouve alguém que vos fez mesmo muito mal para estarem assim. Mas tenham calma porque estarem nesse estado não vos leva a lado nenhum. Vocês têm que descarregar tudo…

– Peço desculpa se descarregar em ti. - vejo um pequeno sorriso formar-se nos lábios do Zayn, claro que dá cana.

– Porquê eu?

– Porque tu gostavas de luta, não te lembras?

– Não me lembro de nada. Mas se vocês o dizem eu acredito.

Cody Pov OFF

Maddy Pov ON

– Estás bem? Pareces assustada. - pergunta preocupado.

– Estou. - respondo com a mão no peito, tinha o coração sobressaltado.

– Certeza?

– Sim. Vens, ficas ou vais?

– Vou. Não vou aqui ficar a fazer nada. Lá tenho a tua companhia.

– Está bem.

– E o James pode lá estar.

– Só podia. - digo irritada.

– O quê?

– Tu não vais por mim, vais porque o James pode lá estar. Cá para mim tu gostas é dele e não admites, tal como ele de ti.

– Que horror, não Maddy. Isso nunca acontecerá.

– Acho bem… - digo, talvez um pouco com ciúmes e ele apercebe-se.

– A minha bebé fica tão fofa com ciúmes. - ele ri, estava a dizer a verdade ou a ser sarcástico?

– Unf. - suspiro.

– Oh babe.

Agarra a minha cintura e beija-me. O seu toque sempre tão gelado faz todo o meu corpo arrepiar-se por um longo tempo. Rapidamente, correspondo ao seu beijo. É algo que eu adoro que ele faça, beijar-me.

– Vamos?

– Sim.

Agarra-mos nas nossas coisas e fomos os dois para a praia. Ainda demorámos porque o Luke lembrou-se a meio do caminho que se tinha esquecido da toalha… o que foi bastante bom. Mas recomeçámos o nosso caminho até à praia. Chegamos e vemos uma rapariga e quatro rapazes a entreolharem-se. Era a Sel e o James. Quem são os outros?

Maddy Pov OFF

Bradley Pov ON

A Selena convidou-nos para irmos à praia com ela hoje. Nós aceitámos porque já à algum tempo que não vamos lá. Apesar do que aconteceu com o James, eu, o Tristan e o Connor continuamos grandes amigos, sempre juntos e bastante unidos, por ele. Mas desde que ele morreu, é como se morrêssemos com ele. Não somos os mesmos. Sentimos isso. Dizem-nos isso. Não o culpamos, mas é horrível perder alguém tão próximo de nós. Ainda por cima alguém tão jovem, com uma vida inteira por viver, pior… assassinado, e ninguém sabe quem foi. Arranjámos as coisas e fomos ter a casa da Sel. Estava sozinha e não está nada bem, o que me deixa bastante preocupado com ela.

Chegámos à praia e apenas existia uma pessoa na praia. Estava para pousar as minhas cenas quando vi a Selena e ter com essa pessoa. Ao me aproximar apercebi-me que era um rapaz. Será o Justin? Não. Mas é loiro. De costas faz-me lembrar o James. Mas é impossível que seja ele. Aliás que ideias estúpidas são estas Bradley William Simpson? O rapaz levanta-se ficando mais alto que ela. De repente ele vira-se e apanho um grande choque. O meu coração parece que parou. Deixei de respirar. Senti tudo tonto à minha volta, mas estava bem. «Não acredito no que os meus olhos vêm».

James Daniel McVey.

Bradley Pov OFF

Connor Pov ON

«Não acredito no que os meus olhos vêm». O James aqui mesmo à nossa frente? Carne e osso? Como é possível? Ele morreu e nós assistimos! Ou será que foi tudo uma farsa para acabar com tudo? Se era, não acabou com nada porque continuámos a atuar sem ele, fazendo-lhe muitas homenagens e ele não é capaz de nos dizer pelo menos a nós que está bem e vivo? Será que os pais sabiam disto? Pareceram-me sofrerem bastante a perda, mas afinal era teatro ao vivo e a cores.

Eu adorava… Eu adoro o James, mas como pôde ele fazer-nos isto? Fazer-nos sofrer assim? Para mim foi tudo planeado e por isso mesmo é que o “suposto assassino” nunca foi encontrado, porque não existe. Nem sei o que me apetece fazer. Tanto estou feliz por ele aqui estar como estou bastante irritado. Não sei que reação vou ter.

Connor Pov OFF

Tristan Pov ON

OMG! Não acredito nesta palhaçada. Que brincadeira de mau gosto é esta? Eu sei que agora já existem maquilhagens e máscaras que fazem as pessoas parecerem outras. Se eu quiser tenho a cara do Zac Efron ou do Taylor Lautner, mas não quero. Não acredito. «Não acredito no que os meus olhos vêm». Estou estupefacto. Mas não estou sem reação.

Esta fantochada não vai continuar comigo aqui. Eu não vou continuar a assistir a esta merda toda. Como foi a Selena capaz? Pensei que fosse nossa amiga… Mas afinal não. Apenas nos quer gozar. Pensei que fosse amiga dele. Mas os amigos não se desrespeitam uns aos outros. Nunca. Apenas se apoiam sempre que precisam. A Selena está contra nós.

Tristan Pov OFF

Follow Me [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora