34º Capítulo - "Quem manda é ele."

133 16 13
                                    

Justin Pov ON


Esperem lá… Eu fiz o quê? Eu não acredito no que ele disse. Eu não seria capaz de fazer o que ele acabou de dizer. Ou seria? Eu preciso de falar com a Selena, eu preciso de estar com ela. Só que não me lembro de nada do que se passou antes do acidente. O que vou fazer? O que é que eles vão fazer comigo? Eu não tenho medo, tenho nojo. Eles fizeram-me fazer coisas repugnantes, dizendo-me que era o que fazíamos antes do acidente, mas é mentira. Eles são uns mentirosos não posso acreditar em nada do que eles dizem.

– Eu não irei acreditar em mais nada do que vocês irão dizer. Vocês já me mentiram uma vez, podem repetir.

– Está mas é calado e não me chateies.

– Liam, podes-me tu contar o que eu fiz?

– Porquê eu?

– Eu não sei se devo de confiar em ti mas és a pessoa em quem mais confio aqui.

– Ai pronto. Tu namoravas com a Selena, mas o Zayn gostava dela e não gostava de te ver com ela. Depois arranjou uma namorada, a Perrie, não sei se te lembras dela mas eles eram felizes juntos. Houve uma noite em que saímos todos, a Selena e a Perrie também foram. O Taylor começou a atirar-se à Selena que estava bêbada e tu no mesmo estado irritaste-te e violaste a Perrie. O Zayn quer vingar-se. Tu tratas-te a Perrie como se fosse uma prostituta e o Zayn odeia-te por isso tudo.

– Eu não acredito… Como fui capaz?

– Não sei, só sei que foste.

– Matem-me… Não mereço aqui estar.

– Deixa-te de parvoíces, o Zayn não te vai castigar muito mais por isso deixa-te dessas ideias, não sejas parvo!

– Então agora estás do meu lado? - pergunto revirando os olhos.

– Eu acho que o Zayn exagerou mas é com ele.

– Mas vocês estão a ajudá-lo por isso não é só com ele.

– Quem manda é ele.

Justin Pov OFF

James Pov ON

– Não que ideia. Tu só mudas de humor porque te apetece.

– Oh…

– Então babe como é que é? - vejo a Demi aproximar-se de nós e a agarrar-me pelo braço levando-me consigo.

– O quê?

– Vamos dar uma volta os dois?

– Eu não quero deixar a Maddy sozinha, desculpa.

– Ela não fica sozinha James, está aqui muita gente.

– E o Niall?

– Que tem o Niall?

– Vocês não namoram?

– Não, ele apenas quer tentar fazer ciúmes à Maddy.

– Então mas tu afinal sabias que eles tinham namorado?

– Não, isso eu não sabia.

– Ah, está bem.

– James, posso fazer-te uma pergunta?

– Claro, faz.

– Tu não tens saudades da amizade que tínhamos?

– Muita mesmo, pequena… - digo e abraço-a.

– Mas não perece. - ela diz olhando-me.

– Mas tenho tola.

– James, ainda gostas de mim como antes?

– Como assim?

– Tu dizias que me amavas… - ela diz baixando a cabeça.

James Pov OFF

Maddy Pov ON

– Que queres Luke?

– O meu nome é Niall e tem calma, só quero a tua companhia… Estás sozinha, a Demi trocou-me pelo teu amigo James por isso apenas quero estar um pouco contigo.

– Só queres estar comigo por estares sozinho? - digo rindo.

– Claro que não, eu gosto da tua companhia. Se não fosse ela a vir roubar-te o James, eu vinha roubar-te dele. - ele diz sorrindo.

– Ahahahh, parvo.

– Eu sei que gostas de mim assim. Como estás?

– Não vês que estou em pé?

– Ai parva!

– Desculpa por te imitar. - respondo rindo.

– Eu desculpo só porque és tu.

– Então como vai a tua relação com a Demi?

– Digo-te isto porque confio em ti, sei que não vais dizer a ninguém, és a minha melhor amiga.

– O quê?

– Eu e ela apenas estamos juntos porque ela quer fazer ciúmes ao James. Ela sempre gostou dele e pronto, ela pediu-me ajuda, e visto que eu e o James não nos damos bem é mais um motivo para o picar.

– Porquê?

– Ela gosta dele, mesmo. Ela ama-o como nunca amou nenhum rapaz, e ele também a ama, eles vão ficar juntos.

– E eu? Fico forever alone? - pergunto irritada.

– Eu não deixo princesa, sempre podes ficar comigo. E também tens o Luke… - ele diz baixando a cabeça.

– Porque é que ficaste assim? - pergunto fazendo-o olhar-me.

– Porque eu ainda gosto de ti, mas tu tens que escolher entre o James e o Luke, eu não poderei ser uma escolha para ti.

– Niall, eu adoro-te. Pois, mas eu não terei que namorar com nenhum deles, só tenho que seguir o caminho de um ou de outro.

– Pois, é verdade. E que caminho vais seguir?

Maddy Pov OFF

Selena Pov ON

– Já pensaste no que falámos?

– O quê?

– Eu vou fazer queixa.

– Vais fazer queixa do quê? - pergunta o Zayn.

– Nunca mais vi ou soube nada do Justin. Ele desapareceu, ele não é assim. - respondo.

– Pode estar a precisar de estar sozinho. Passou-se algo entre vocês?

– Não, nós estávamos bem. Já estivemos bem pior.

– Então não sei, mas acho que estarás a tomar decisões precipitadas ao querer fazer isso.

– Eu não acho. Ele pode não estar bem e ninguém saber. Ele não pode ficar sozinho.

– Liga-lhe. Se estiver desligado preocupa-te mas se não atender é porque não quer falar.

– Isso não é bem assim Zayn. Eu quando não quero falar seja com quem for desligo o telemóvel. E imagina que o raptaram, se ela ligar, os raptores podem ter o telemóvel e ou ignoram ou atendem para fazerem chantagem.

– Ai vocês parem com isso! Vocês só sabem dramatizar.

– Eu não estou a dramatizar, estou a ser realista. O Justin também é meu amigo e pelos vistos sou o que se preocupa mais com ele.

– Isso não é verdade.

– Então porque é que ainda não fizeste nada em relação a ele?

Selena Pov OFF

Follow Me [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora