11º Capítulo - "Medo. Verdade."

283 28 6
                                    

Maddy Pov ON

Chegámos ao Mc e senti-o… Ele é tão frio e consegue fazer-me sentir tão quente. Comecei a sentir a minha temperatura a subir, com vontade de morrer. Fiquei cheia de medo, só me apetecia agarrar-me ao James, mas acho que seria demais.

 

– O Luke está aqui não está? - tinha os olhos cheios de lágrimas.

– Eu acho que sim, pelo menos sinto a sua presença. Estou com calafrios. Aliás sinto-me gelado.

– Eu estou cheia de calor… Abraça-me. - ele olhou os meus olhos e logo de seguida me abraçou - Obrigada. - sussurrei perto do seu ouvido.

– Não agradeças. Estou aqui para ti.

Sorri com as suas palavras. Ele faz-me sentir tão bem. Como é que ele consegue? Ele é totalmente o contrário do Luke que me consegue fazer sentir mal. Aliás, muito mal. Não sei o que me poderá acontecer quando o vir de novo. Não posso olhar os seus olhos. Não posso mesmo. Apesar de serem lindos, aquele azul… derrete-me. Como é possível? Mas o que é que eu estou a pensar? Estou agarrada ao James, tenho os seus braços a envolver o meu corpo, os meus a envolverem a sua cintura e estou a pensar no Luke? Eu vou dar em maluca assim. Eu preciso de falar com o James. Eu preciso de saber o porquê de eles terem aparecido tão rapidamente na minha vida. Porquê agora? Porquê os dois? Porque são eles tão diferentes? Porque é que não posso saber? Eu quero saber. Quero respostas. Se o James não me responder, eu vou procurar o Luke. Ele é mau, blah blah blah, mas eu preciso de respostas. Apesar de o James parecer mais sincero do que o Luke.

– Estás melhor?

– Sim e tu? - olho os seus olhos ao perguntar.

– Desde que estejas bem, eu também estou. - ele sorri docemente.

– Já nos podem contar o que se passou? - ela pergunta preocupada.

– É que estamos ambos preocupados mas ao mesmo tempo felizes por vocês se estarem a dar tão bem.

– Ele é boa pessoa. E eu gosto dele. - digo olhando o James que me olha estupefacto.

-– O que queres dizer com gostares de mim? - senti-o nervoso e tenso ao me fazer tal pergunta.

– És um bom amigo. Gosto muito de ti. E eu preciso de falar contigo.

– Podemos ir para casa quando acabarmos de comer. Lá podemos falar melhor.

– Sim, obrigada.

– Não agradeças.

 

Continuava cheia de calor. O James beijou a minha testa após me responder, fiquei sem calor. Estava bem de novo. Fiquei a observá-lo após ele o fazer e ele apenas me sorriu continuando a comer, por isso eu fiz o mesmo. Quando acabámos fomos dar uma volta os quatro, pois ainda não me apetecia ir para casa, eu já estava muito melhor. Depois despedimo-nos deles e fomos os dois sozinhos para casa. Tenho a certeza que estávamos sozinhos. Não me sentia observada ou até mesmo com calor, ou mal disposta.

– Estás bem? - pergunta enquanto se deita a meu lado na cama.

– Eu estou, e tu?

– Se tu estás bem, eu também estou.

– Porque dizes sempre isso?

– Porque é a verdade.

– E porque não me contas toda a verdade?

– O que queres dizer com isso?

– Quero saber o que me escondes.

– Mas eu não te escondo nada.

Follow Me [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora