Luke Pov ON
Eu tenho que me aproximar dela de novo. Mas como? Eu quero que ela siga o meu caminho e não o do santinho do James. Ela não pode seguir o caminho do James. Agora que estou sem a minha pequena sinto-me vazio. Ela não confia em mim e eu sinto-me mal com isto. Eu sei, eu sou mau e não devia de me sentir mal com nada, blah blah blah, mas eu quero-a para mim. Ela é linda… Aquele seu cabelo castanho claro que fica tão bem na frente dos seus olhos azuis. O seu corpo perfeito escondido pelas suas roupas de marca. Poucos a conhecem bem. Mas eu sou daqueles que a conhecem bem. Eu sei que ela não quer ser uma santinha para o resto da vida. Ela quer ser rebelde mas ele não a deixa. Mas eu vou conseguir. Ele não manda nela e ela vai sentir saudades minhas, eu sei que vai.
Luke Pov OFF
James Pov ON
Eu nem acredito na nossa conversa. Ela quer perder a virgindade comigo? Ela não pode ser assim, ela mal me conhece. Eu sei que sou boa pessoa, mas mesmo assim ela não me conhece. Um beijo ou outro ainda é naquela, mas… sexo? Eu não devo de ter ouvido bem. Ou então como ela disse que anda cansada eu também ando. Mas ela acabou por admitir ser cedo e que me quer conhecer melhor. Acho melhor que seja assim. Eu sei que não me posso apaixonar por ela, mas eu gosto bastante dela e se o fizermos, pode acontecer eu apaixonar-me por ela, mas é proibido. O fruto proibido é sempre o mais apetecido. Mas eu não posso. É extremamente proibido. Eu não posso. Ela pode apaixonar-se por mim… Mas porquê? Eu sou apenas uma alma a habitar o meu antigo corpo. Quando ela se aperceber disso, quando ela souber que não estou vivo e que sou apenas uma alma, ela vai querer que eu me afaste e só poderemos estar juntos quando ela morrer. Mesmo que ela escolha o Luke, eu nunca conseguirei afastar-me dela.
Acordo. Sorrio ao ver a minha pequena agarrada ao meu peito. Tão linda com a boca entreaberta, ainda a dormir. Afasto os poucos cabelos que cobriam o seu rosto e mexo no seu cabelo. Tão suave, tão macio, tão bem cheiroso… Sinto-a mexer. Estava a acordar. Havia muita luz no quarto devido a termos adormecido com os estores da varanda abertos por isso ela serra os olhos com força após os tentar abrir. Beijo a sua testa sorrindo.
– Bom dia princesa.
– Bom dia James…
– Dormiste bem?
– Dormi. E tu?
– Também. Passou muito rápido a noite. Estava a gostar de te ter agarrada a mim.
– Porquê? - vi o seu rosto a ganhar um pouco de cor, tão querida.
– Porque gosto… - sorri.
– Adoro-te. - olhei os seus olhos e pareceu-me tão sincera.
– Também te adoro, Maddy. - ela sorri após eu responder e beija-me.
– Vamos comer? - pergunta após afastar os nossos lábios docemente.
– Sim pequena.
Levantamo-nos os dois e vamos até à cozinha. Fazemos umas torradas e aquecemos um pouco de leite. Comemos sentados um ao lado do outro a falar e a rir. Ela tem um riso lindo e um sorriso perfeito. Arrumamos a cozinha, juntos. Sento-me no sofá ligando a televisão e ela senta-se a meu lado encostando-se a mim.
– Hoje vamos aqui ficar?
– Podemos ir até ao parque à tarde.
– Ou preferes o jardim?
– Pode ser. Desde que esteja contigo.
– Tão querida. - sorrio acariciando o seu rosto.
– Tu mereces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Follow Me [ Concluída ]
FantasyDois anjos, um bom e um mau. Uma rapariga inocente que terá que escolher entre um deles. God or Evil? Contém representações gráficas de violência, sexualidade, linguagem forte, e/ou outros temas maduros. © 2014 | Todos os direitos reservados.