Maddy Pov ON
– Maddy, acho que está a ficar tarde… Tenho que ir.– Não tens hora de chegar a casa, não moras com os teus pais… Espera, tens namorada?
– Não.
– Então não vás já, não agora… Por favor.
– Eu fico, mas com uma condição.
– Qual?
– Mudar-mos de assunto.
– Está bem mas promete-me que um dia eu saberei do que falas.
– Prometo.
Ele sorriu ao me responder. Não consegui evita-lo e logo lhe correspondi, também com um sorriso. Ele tem um sorriso tão lindo, tão perfeito. Não consigo explicar o que sinto cada vez que ele me olha nos olhos e sorri.
É tão estranho sentir-me tão segura ao falar com alguém que mal conheço. Ele é um estranho que vi pela primeira vez à umas 4 horas atrás, e agora estou deitada na relva de um jardim a seu lado a fazer algo tão importante para mim, que pelos vistos também é importante para ele. É algo que temos em comum. Talvez a única coisa pois eu olho para ele e vejo perfeição em pessoa, e eu não sou perfeita, muito longe disso até.
– Estás com frio?
– Não, porquê?
– Estás a tremer…
Ele tirou o seu casaco branco e colocou-o sobre os meus ombros quando já nos encontrávamos sentados na relva a olhar um para o outro. Tão atencioso, tão querido.
– Obrigada, mas… Não ficas com frio?
– Não te preocupes comigo pequena. Preocupa-te apenas contigo e com aqueles que amas.
– Mas eu estou a gostar de te conhecer. Tenho o direito de me preocupar contigo.
– Mas não deves…
– Porquê?
– Logo saberás melhor sobre este assunto. Mas por hoje já chega de perguntas.
– Mas eu tenho tanto para te perguntar…
– Estou muito cansado, se calhar vou levar-te a casa e depois vou-me deitar.
– Apenas uma última pergunta, por favor.
– Faz. - diz após libertar um pequeno mas profundo suspiro.
– Podes vir dormir comigo esta noite? Eu sei que isto parece de doidos, não te conheço de lado nenhum e estou a fazer-te uma pergunta destas mas… Estou sozinha em casa, aliás, estarei toda a semana e queria alguém que lá estivesse comigo para me proteger, e acho que és capaz disso. - olho-o preocupada, nervosa… nem sei! Só sei que queria um resposta rápida e de preferência um sim.
– Claro. Sempre que quiseres. Basta me pedires. - e ele sorriu ao me responder, ai que sorriso tão perfect!
– Então isso quer dizer que ficas o resto da semana? - aproximei-me um pouco mais dele com o entusiasmo.
– Se assim o quiseres.
– Claro que quero tolo. Se não quisesse não o tinha sugerido.
– Tens razão.
Ele sorriu-me de novo. Ouço umas vozes a invadirem a minha mente, o meu pensamento. «Beija-o. Prova o seu beijo. Tens que saber que ele não te ama como eu.» Irritei-me com o meu pensamento e aproximo-me dele, mas ele abraça-me e dá-me um beijo na testa. Não o consegui beijar.
Depois de algum tempo os dois abraçados, levantei-me puxando-o para mim e fomos para minha casa. Estava bastante cansada. Fui para a casa de banho vestir o pijama. Saí e deitei-me. Pouco depois deita-se a meu lado. Não tinha pijama. Apenas os seus boxers brancos. Que abs, que rabo… ai sorriso, cheiro, olhar! Credo, faz-me lembrar o Luke ao dizer todas estas coisas. Como é possível? Parece que me estou a apaixonar por dois desconhecidos ao mesmo tempo, e sem querer. Ok, dito assim até parece que nos apaixonamos porque queremos.
– Dorme bem pequena. - beijou-me a testa como ele gosta de fazer.
– Contigo aqui a proteger-me, dormirei. Espero que também durmas. - retribui o seu beijo, mas na bochecha e encostei-me a ele para dormir após apagar as luzes.
Ele parece dizer-me a verdade, mas o problema é que o Luke também parece ser verdadeiro. Ai nem sei. Nem sei qual dos dois eu prefiro que esteja a dizer a verdade. São os dois lindos, perfeitos, e pelo que ambos dizem estão aqui para me proteger. Porque não posso ficar com os dois? Ninguém precisa de saber. Ai! Nem vou pensar nisto. Foi um dia muito cansativo para ficar a pensar nisto antes de adormecer.
Quando olho de novo para ele, já dormia. Parecia mesmo um anjo a dormir, mas não dos maus, dos bons. Um anjo saudável que apenas existe para me proteger. Tal como um anjo da guarda, ou lá o que é que isso é ou como se chama. Como um príncipe protege a sua princesa.
Beijei a sua bochecha e tentei adormecer agarrada ao seu peito.
NIGHTMARE
– Afasta-te dela! Ela não te merece! Tu apenas lhe queres mal!
– Não sabes do que falas. És demasiado novo para compreender. E demasiado tarde para te explicar. Ou melhor, não sou eu quem te deve explicações. Agora deixa-a em paz, ela é minha!
– Ela pertence a quem ela quiser pertencer. A decisão é dela. Tu és forte, irás superar isto. Eu sei que irás escolher o caminho certo.
– Maddy, quem escolhes?
– Responde. Temos que saber. Quem escolhes?
– Quem escolhes?
– Quem escolhes?!
NIGHTMARE
Acordei agitada, com calor e parecia que ia vomitar. O James deu logo conta e tentou acalmar-me. Algum tempo depois já dormia de novo, mas sem pesadelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Follow Me [ Concluída ]
FantasíaDois anjos, um bom e um mau. Uma rapariga inocente que terá que escolher entre um deles. God or Evil? Contém representações gráficas de violência, sexualidade, linguagem forte, e/ou outros temas maduros. © 2014 | Todos os direitos reservados.