20º Capítulo - "Porque sei que gostas do James."

256 23 8
                                    

James Pov ON

Sinto um arrepio atravessar o meu corpo ao ver a minha menina aos beijos com o Luke. Como pode ela? Ainda ontem me beijou e hoje beija o Luke? Eu gosto mesmo dela, isto é difícil de ver. Ela disse que gostava de mim, eu disse que gostava dela… Mas troca-me assim.

– Estamos a interromper alguma coisa? - pergunto irritado, bastante até.

– Ahm… Não.

– Se calhar estamos. Sel, vamos dar uma volta e deixar o casalinho conversar? - pergunto-lhe cinicamente.

– É melhor. - ela olha-me preocupada.

– Então vamos. - viramos-lhes costas mas a voz dela soa o que me faz olhá-la estupefacto.

– Adeus! - ela acena com a mão e eu vou embora mais a Selena.

James Pov OFF

Maddy Pov ON

Um beijo tão bom só podia ser interrompido por alguém como o James. Mas porque é que ele apareceu?

– Vai ter com ele…

– Não Luke. Se quisesse falar com ele tinha falado. Eu quero ficar contigo.

– Porquê?

– Porque sim, não posso?

– Claro que podes.

– O James, ontem, só porque estive com um amigo meu que por acaso é meu ex namorado, saiu de ao pé de mim e não fez o que tinha prometido. - sinto lágrimas a tentarem sair dos meus olhos, mas como o Luke é alto, olho os seus olhos para que as lágrimas não caiam.

– O que é que ele prometeu?

– Ficar lá em minha casa, comigo toda a semana pois estou sozinha. E vermos juntos as estrelas… Para sempre.

– Eu posso ficar contigo.

– A sério? - sinto um sorriso largo, rasgar o meu rosto.

– Claro que sim.

–Mas não vais fazer como ele pois não?

– Eu não sou ciumento.

– Não? Eu sou. Mas olha, tenho que te apresentar esse tal amigo. Ele é um querido, vais adorar conhecê-lo. Por acaso sois parecidos.

– Está bem princesa.

– Oh, tu conheces. É o Niall.. - rio e a expressão na cara dele muda.

– Tu e o Niall?

– Sim, e foi sol de pouca dura... Esquece isso.

– Está bem.

– Podemos ir para minha casa?

– Claro.

Fomos para minha casa tal como tínhamos falado. Preparei o almoço e pus a mesa com a ajuda do Luke. Almoça-mos conversando um pouco, arrumamos tudo e sentamo-nos no sofá a ver tv.

– Estás bem?

– Sim, porquê?

– Porque sei que gostas do James.

– Sim, mas isso mas isso não me impede de estar contigo.

– É verdade, mas eu sei que vocês não estão bem. Não queres estar bem com ele?

– Sei lá. Não me interessa.

– Mesmo? Eu acho que interessa.

– Neste momento não. E tu que não gostas nada dele, no início não querias que me aproxima-se dele mas agora queres que esteja bem com ele?

– Porque sei que não estás bem assim. Eu não gosto dele nem gosto que te dês com ele mas tu és livre de fazer as tuas próprias escolhas. Se escolheste ser amigo dele eu não te vou impedir. Não gosto de te ver mal…

Maddy Pov OFF

Luke Pov ON

Aperto-a contra o meu peito. Ela precisa de mim. Eu não esperava ficarmos bem de um momento para o outro. Não esperava que acreditasse em mim nem que estivesse mal com o James. E o que eu lhe disse é verdade. Sei que sou o mau da fita e blah blah blah, mas ela é que tem que escolher entre mim e ele. Eu quero que ela seja fria mas calorosa ao mesmo tempo, má, rebelde mas feliz.

Eu gosto dela. Há algo nela que me atrai. Ela mudou algo em mim, que nem eu próprio sei o que foi.

O seu perfume, o cheiro do seu champô que neste momento invade as minhas narinas. O seu estilo meio betinha, meio rebelde. A forma como usa o seu cabelo despenteado, como lhe fica bem. Não, eu não estou a deixar-me apaixonar por ela. Eu apenas a acho linda, talvez perfeita, mas é só isso. Espero eu.

Beijo a sua testa. Está tão quente… Sei que ela precisa de algo para a arrefecer. Aqui estou eu pronto a deixá-la bem gelada, pois sou um rapaz bem frio.

– Estás bem?

– Sim porquê?

– Estás quente.

– Está calor aqui… - ela larga o abraço afastando-se de mim, levantando-se do sofá, indo na direção da cozinha.

– Onde vais?

– Vou desligar o aquecimento.

– Está bem…

Estou tão cansado que me deitei no sofá de barriga para baixo a olhar para a televisão quase a cerrar os olhos. Sinto algo pouco pesado se deitar por cima do meu corpo, a minha Maddy. Deposita um beijo quente no meu rosto e eu viro-me por baixo dela fixando o meu olhar no dela. Sorrio ao ver as suas bochechas mudarem de cor. Faço um pequeno esforço para levantar a cabeça na sua direção e deixo um beijo pequeno e suave no canto dos seus lábios. Ela sorri mordendo o lábio e de seguida beija-me lentamente. Como eu amo estes beijos… Eu não amo, enganei-me. Apenas gosto.

Luke Pov OFF

Selena Pov ON

Fomos para minha casa. O Justin não estava. O James deitou-se no sofá, ele não está bem. Ligo ao Justin para saber onde está e porque preciso de ajuda por causa do James mas ele não atende. É sempre a mesma coisa com ele. Já nem me importa. A nossa relação está um caus e ele não se interessa por isso e apenas me despreza mais. Sinceramente, por muito que o ame, acho que a nossa relação já deu o que tinha a dar.

– O que queres comer?

– Não tenho fome, mas obrigado.

– Tu vais comer quer queiras, quer não. E podes cá ficar connosco em casa, assim sempre me fazes companhia.

– O Justin não está?

– Não. Olha, eu vou comer cereais porque não me apetece fazer almoço… Preferes pão ou comes também cereais.

– Não te dês ao trabalho por mim, a sério.

– Mau, vais comer quer queiras quer não. Já te tinha dito.

– Está bem, pode ser cereais então.

Este não é o nosso James. Ela está a deixá-lo tão mal. Ele gosta mesmo dela e ela mete-se aos beijos com o Luke e nem se preocupa com a reação do James, simplesmente ignorou-o. Aliás até disse “adeus”. Aquela rapariga não anda bem desde que estes dois entraram na vida dela. Não entendo nada do que se anda a passar. Juro. Mas o James também não ajuda. Em vez de lutar por ela não, desiste à primeira tentativa. Eu sei que ele sofreu com a Taylor mas a Maddy não é igual a ela, a Maddy merece tudo.

Selena Pov OFF

Follow Me [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora