Luke Pov ON
Após almoçar fui até ao shopping. Entrei na The Phone House e comprei um telemóvel. Sabia os números do Ash e do Niall de cor por isso foram os primeiros a serem guardados no telemóvel.
Mandei a mesma mensagem para os dois: “Eu sei que me queres ver por isso hoje no jardim às 14h”. Tanto um como o outro perguntaram o mesmo: “Quem és?”. Já era de esperar que fizessem essa pergunta, mas eu nem sequer respondi à pergunta feita. “Às 14h, no jardim, perto do parque infantil. Não te esqueças. PS: Não sou nenhuma pita que te quer comer, atenção.”. Sorri ao enviar a mensagem e dirigi-me ao parque. Coloquei o garruço do casaco a tapar a cara, ninguém me pode reconhecer. Sentei-me na relva fresca que deve de ter sido regada no dia anterior. Já tinha saudades desta sensação, de brincar na relva e na neve.
São 14h. Nem acredito. Se eles fizerem o que lhes pedi e vierem ter comigo, bem que eu nem sei o que lhes dizer sobre isto. Mas eu preciso deles, eu preciso da ajuda deles. É urgente. Ao longe avisto o tonhó do James e a minha pequena Maddy, juntos a passear pelo jardim. Oh que queridos, é uma pena que a relação deles não vá durar muito. Vejo o Niall a aproximar-se com o Ash. Devem de ter falado um com o outro sobre isto. Eles olhavam o parque infantil, estavam bem à minha frente. Levanto-me e chego-me perto deles, tossindo de leve para eles se virarem para mim. Olhava o chão, não tinha coragem de olhar logo para eles.
– Mas quem és tu e o que queres de nós afinal?
– Olha para nós, estamos a falar contigo.
– Como sabem que sou eu? - a minha voz sai rouca, irreconhecível.
– Porque estávamos em paz e tu tossiste, blah blah. Agora olha-nos se faz favor. Queremos saber quem és. Temos mais que fazer do que ficar a olhar para um garruço.
Levantei a cabeça encarando os meus melhores amigos. Os olhos azuis do Niall estavam agora muito brilhantes e os do Ashton estavam castanhos, a escurecer cada vez mais. Eles olhavam-me especados. Duros, silenciosos e perturbadores minutos de silêncio.
– L.. L… Lu… Luke? - foi o que resultou da tentativa de quebrar o silêncio constrangedor.
– Sou eu mesmo. - a minha voz soou roca de novo, odeio quando ela está assim.
– Como? Como é possível? - notava-se irritação, tristeza mas ao mesmo tempo felicidade no seu tom de voz.
– Tenho muito para vos contar. E vocês têm que acreditar em mim e em tudo o que vos vou contar. Prometem? - olho-os na esperança de receber uma afirmação por parte dele perante o que acabei de dizer.
– Claro. - diz um pouco rouco.
– Nem acredito que aqui estás mano!
Ele agarrou-se a mim abraçando-me forte como não nos abraçava-mos à tanto tempo. O seu cheiro. Ainda usava o mesmo perfume. Este rapaz não muda, nunca. O Niall olhava-me receoso. Talvez estivesse com medo, nem sei. Mas não pode ser. Ele é um dos meus melhores amigos, tenho que poder contar com ele tal como ele sabe que pode contar comigo. O Ashton tenho a certeza que vai acreditar em tudo. Sim, tudo. Eu vou contar-lhes mesmo tudo. Não vou contar nenhuma mentira porque eles são os meus melhores amigos e eu preciso deles para poder terminar a minha missão. Mas sinto-me receoso em relação ao Niall. Não sei. Talvez seja apenas o meu consciente a lançar-me mais mentiras à frente dos olhos.
Contei-lhes tudo. Agora eles sabem tudo. O Ashton eu sei que posso contar com ele. Nunca me falhou e ele acredita no que digo. Mesmo antes de morrer ele falava sobre isto, sobre a minha vida agora, mas nós feitos palermas não acreditávamos.
– Eu acho essa história muito estranha, mas… Eu acredito, eu acredito em ti. Afinal és um dos meus melhores amigos, morreste no acidente à 5 anos mas estás aqui. Por isso só pode ser verdade. Nem acredito que voltaste.
Ele abraçou-me. Não estava nada à espera. Talvez por isso me tenha sabido tão bem. Eu sei que ele é um dos meus melhores amigos, aliás não me canso de o repetir como devem de imaginar, mas não esperava que ele acreditasse nisto. Não esperava de todo.
Disse-lhes para não contarem a ninguém, eu queria ser eu a contar pelo menos ao Zayn. Combinámos à noite no Café Central. Separámo-nos e nunca mais os vi até à noite.
Estava uma noite escura e bem fresca, adoro. Respirava bem fundo o ar que teimava entrar e sair dos meus pulmões. Chego ao Café. Este é o Café que eu e o Niall fundámos antes de ficarmos famosos. Sim, antes de ficarmos famosos. O Niall faz parte da banda dos One Direction, tal como o Zayn, Liam, Louis e Harry. Como eu… hm… morri, o Niall ficou com todo o café o que é algo bastante normal visto que não me lembrei de criar um testamento pois não sabia que iria morrer.
Abri a porta e vi as pessoas próximas da porta a olharem-me. Não gosto deste tipo de atenção. Entrei e dirigi-me ao nosso gabinete. Entrei e vi logo seis olhos atentos a olharem para mim. Ashton, Niall e Zayn. Ele teve exatamente a mesma reação que o Ash e o Niall. Contei-lhe o mesmo que contei ao resto dos rapazes.
Pouco depois o Niall liga para o empregado do café mandando o convidado entrar. Estivemos um pouco à conversa até baterem à porta. «Entra.» disse o Niall. O rapaz entrou e fechou a porta. Quando finalmente consegui ver o seu rosto, reconheci-o logo. Era o amigo da Maddy, o Justin.
– Luke? Que fazes aqui?
– Vocês já se conhecem?
– Infelizmente sim. Ele não é boa pessoa. Ele quer fazer mal à minha melhor amiga, ele anda atrás da Maddy.
– O quê? Luke, isto é verdade?
– Eu não lhe quero mal nenhum. Tu apenas conheces mal o James e não me conheces a mim.
– Mas eu acredito na palavra da Maddy. Se ela está com ele e não te quer ver à frente por algum motivo é. Ela diz que és estranho, que consegues mudar o que ela pensa… É verdade?
– De onde vens a tirar essa ideia maluca? E já agora tu não tens nada a ver com isso. Tu não me conheces e não sabes o que quero da Mad.
– Ai de ti que a magoes.
– Para Justin. O Luke é o meu melhor amigo. Ele é um bom rapaz.
-– Luke quê mesmo?
– Hemm..
– Dark. Luke Dark.
– Não te conheço pelo nome mas a tua cara não me é estranha. Também tens alguma banda?
– Pertenci, já não pertenço. Mas isso não interessa.
– 5 Seconds Of Summer, certo? Tu eras da mesma banda que o Ashton não eras? Mas tinha impressão que o único sobrevivente era o Ashton.
– Não, para.
– Ah pois, o rapaz era Luke mas Luke Hemmings e não Luke Dark. Esquece isso.
– É melhor. Não te chamámos aqui para ficares a fazer perguntas estúpidas ao rapaz.
– Verdade. Acredito. Porque me chamaram aqui então?
Luke Pov OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
Follow Me [ Concluída ]
FantasyDois anjos, um bom e um mau. Uma rapariga inocente que terá que escolher entre um deles. God or Evil? Contém representações gráficas de violência, sexualidade, linguagem forte, e/ou outros temas maduros. © 2014 | Todos os direitos reservados.