16º Capítulo - "Luke... / O James?"

251 22 4
                                    

Luke Pov ON

Saí do café após bebermos umas boas jolas, depois de tanto tempo sem nos vermos. Deviam de ser umas 4h da manhã quando cheguei a casa. Estiquei-me na cama e acabei por adormecer. De manhã, por volta das 10h acordo com umas dores de cabeça horríveis. Há tanto tempo que não tinha ressaca. Como não tinha nada que me tirasse as dores de cabeça levantei-me da cama e tomei um duche gelado. Vesti-me e tomei o pequeno-almoço. Saí da cabana e fui em direção à praia.

Cheguei e sentei-me na areia pouco quente. Observava o mar. Está bastante calmo, comparado com o que costuma estar. Uns minutos depois ouço vozes de raparigas, uma delas não me era estranha mas não sabia de onde. Achei melhor nem sequer olhar para elas. Podiam ser minhas fãs e seria horrível se me vissem.

Levantei-me e comecei a caminhar à beira mar. Vejo uma das raparigas passar por mim, a correr com um cão, bastante bonito até. Após pouco tempo, uma voz soa atrás de mim. Uma voz rouca, mas linda. É a Maddy.

– Niall?

 

Ela perguntou e eu virei-me para ela. Assim ela pode ver quem era realmente. Vi a expressão do seu rosto mudar. Mas ela olhou os meus olhos de novo. Os nossos olhares estão colados um ao outro de novo. Eu não posso fazer nada, ela pode não gostar e assim vou perdê-la de novo. Mas… Onde está o James?

– Sou eu.

– Luke… - adoro a forma como ela sussurra o meu nome.

– Precisas de algo? - pergunto como se me fosse indiferente ela ali estar ou não.

– Não. Pensava que eras o Niall.

– Está bem. Se eu o vir digo-lhe que queres falar com ele.

– Não é preciso. Mas, vocês conhecem-se?

– Sim.

– Hm… Esta bem. Bem, eu vou indo. Xau. - ela fala com frieza na voz.

– Espera.

– Diz…

– O James?

Luke Pov OFF

James Pov ON

Passei a noite na cabana na floresta, mesmo ao lado da cascata. Aquele sítio é lindo, mesmo. É relaxante. Peguei nas minhas coisas e fui até casa da Madison. Toquei à campainha, mas ela não abriu. Não sabia onde ela estava. Não tinha sequer o seu número para a contactar. Fui ao centro comercial e arranjei um telemóvel.

Fui até à praia dar uma volta. Dei um pequeno passeio, à beira mar a olhar as ondas. Quando me cansei, sentei-me perto de umas rochas. Estava tudo calmo. Mas sentia que algo não estava bem. Algo não estava correto.

Ouço uma voz que me soa familiar a aproximar-se. Viro-me e apenas sinto um cão vir contra mim, a meter-se comigo. Era tão querido. Quando reparo que estava alguém ao meu lado, olho para a pessoa… Selena.

– Olá. Peço desculpa mas ela fugiu e… ai. - começa a queixar-se da barriga.

– Estás bem? - pergunto preocupado.

– Sim, estou apenas cansada da corrida. - dito isto agarra na trela da cadela.

– Se precisares de alguma coisa diz logo.

– Agradeço James. - ela sorriu - Hm… Não me podes dar o teu número? Assim se precisar de algo é só ligar-te ou mandar sms.

– Claro que posso. - sorrio e dou-lho.

Follow Me [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora