( Imaginam esse soco da foto acima, na praia )
Boa Leitura!
Chegamos na praia e que por sinal hoje estava lotada, por conta do dia que está ensolarado.
A Júlia e o christian já estavam no mar, a Fernanda e o Daniel também estavam e o Gustavo estava conversando com uma garota na beira da praia e eu e o Guilherme estávamos aqui na areia.
- Vamos entrar? - pergunto me levantando e estendendo o braço pra ele, ele me olha
- você já insisti para que eu venha e agora quer que eu entre no mar?
- Guilherme qual é o problema entrar no mar? Você perdeu sua noiva mas você não pode permirtir que perca sua vida, agora vamos - ainda estava com os braços estendidos pra ele, ele me olhando pensativo e se levanta
- por que você sempre me convence hein? - ele fala olhando nos meus olhos - o que você faz comigo?
- é o poder que a mulher tem - pisco os olhos pra ele, olho pra o mar e a Júlia estava nos olhando com uma cara não muito boaAguenta jararaca azeda!
- você vai com essa roupa?
O Guilherme estava com sua roupa de sempre, calça preta e blusa preta.
- é a única que eu gosto- fala como se fosse óbvio
- agora isso vai mudarOlho pra o lado e a bermuda do Gustavo estava jogada na areia, pego e entrego ao Guilherme e o mesmo me olha confuso.
- veste isso - entrego a bermuda pra ele
- eu não vou vestir isso, agora você já está abusando garota- ele fala seco
- veste logo Guilherme é só uma bermuda, você tem que deixar de lado um pouco essa sua roupa preta
- eu não vou vestir isso
- ou veste ou tiro sua roupa aqui mesmo
- duvido - ele mim olha como se eu não fosse ter coragemNão demoro e puxo a calça do guilherme deixando suas pernas bem definidas amostra, caramba ele é muito gostoso!
- você é louca! - ele fala com os olhos arregalados
- ou por bem ou por mal - falo olhando pra o corpo dele sem disfarçarO Guilherme tira a roupa e puta que pariu seu corpo era todo definido, como ele pode esconder isso tudo?! Ele veste a bermuda do Gustavo e entramos pra o mar e a Júlia me olha incrédula tipo' como você consegue e eu não consigo '.
Estávamos tomando banho de Boa, eu conseguia distrair o Guilherme do seu mundo obscuro, as vezes ele queria sair do mar, e eu não deixava, eu via nos olhos dele que ele estava gostando do que eu estava fazendo, ele precisa se distrair e é isso que farei de hoje em diante.
Guilherme on
Eu não sei como essa pirralha consegue ter esse efeito sobre mim, só quem tinha era a minha Karol e agora essa pirralha chega e muda tudo?!
Oque ela tá fazendo comigo? Por que consegue me tirar tão rápido do meu mundo de luto? A Júlia não consegue ter esse efeito e essa pirralha consegue.
O que é isso Meu Deus!
O Christian se aproximava bastante da Júlia e eu estava sempre de olho nele, eu não confio nem um pouco nele, percebi que A Júlia estava com uma cara meio fechada, por que ela está assim?
- sério Gui, você aqui no mar? E sem sua roupa preta - Fernanda se aproxima de nós
- você está com febre meu amigo? - Daniel ironiza tocando no meu pescoço e eu dou um murro de leve no braço dele
- isso foi idéia da sua amiga - falo olhando pra Anna
- ele precisa se distrair - ela falaEstávamos conversando e curtindo o mar faz tempo que não curto o mar, essa garota está me fazendo sentir o Guilherme de três ano atrás, antes da Karol morrer.
O Gustavo já estava beijando a garota que estava conversando esse não perde tempo, olho pra o lado e deparo com o Christian e a Júlia se beijando.
Uma raiva sobe no meu corpo e tive uma reação sem demora nenhuma.
Dou um murro nele fazendo o mesmo mergulhar na água e ouço um grito da Júlia, o christian se levanta e dar um murro em mim sinto um gosto de sangue na minha boca, a raiva sobe mais ainda e dou outro murro na sua barriga que o mesmo geme de dor e ele revida me dando um murro no rosto e eu mergulho na água, sinto um peso na minha cabeça tentava levantar e não conseguia, já estava ficando sem ar, só via sombras da Júlia, Gustavo, Daniel, Fernanda e a Anna, já não aguentava mais ficar com a respiração presa e me levanto com toda a minha força puxando o ar e olhando pra o christian com o ódio.
Faço com ele oque fez comigo, ele se debatia pra levantar.
- VOCÊ VAI MORRER DESGRAÇADO - falo com ódio nas palavras e afogando ainda mais ele
- GUILHERME VOCÊ VAI MATAR ELE, ALGUÉM AJUDAAA - Júlia gritaUma roda de pessoas já estavam formando na praia, sinto mãos me soltando do Christian e o mesmo levanta puxando o ar.
- SEU DESGRAÇADO, FILHO DA PUTA - Christian fala pra mim com ódio nas palavras, ele iria avançar em cima de mim mas o gustavo o segura
- JÁ CHEGA, EU NÃO QUERO VER MEU IRMÃO MORTO - Gustavo fala alto fazendo nós dois pararem
- vocês estão loucos, vocês querem matar um ao outro é?! - Julia fala olhando pra nós
- VOCÊ DÁ UM DE IRMÃO MAS VOCÊ AMA ELA COMO MULHER - Grito na cara dele
- E ISSO É OQUE GUILHERME CIÚMES? SE VOCÊ NÃO QUER FICAR COM A JÚLIA TEM QUEM QUEIRA ELA NÃO É SUA PROPRIEDADE - ele cospe as palavras na minha cara
- gui você tá todo machucado - Júlia passa as mãos no meu rostoSinto uma ardência e minha boca enxada e o rosto de Christian estava enxado e com cortes.
- vem eu vou cuidar de Vocês dois- Júlia fala
- não, você cuida do Christian e eu cuido do Guilherme - a Anna fala
- você não sabe cuidar nem da própria vida, senão fosse sua maldita ideia isso não teria acontecido
- eu não vou discutir com você- Anna fala - Vamos Guilherme vou cuidar de vocêFui com a Anna, Daniel, fernanda e o Gustavo no carro e a Júlia e o christian no outro.
[...]
- aiii- gemi de dor quando a Anna passa um remédio nos meus cortes
- calma, já tá acabando- Ela estava fixada no seu trabalho e eu só encarava seu rostoAh como ela é Linda!
- por que tá fazendo isso por mim? - pergunto olhando pra ela - você não gosta de mim, me acha um maluco
- não, eu gosto de você mas eu te acho maluco - ela rir de mim que sorriso lindo! - agora você precisa descansarEla sai do meu quarto.
Pirralha quem é você e por que faz isso comigo?
Anna Narrando...
Estava sem nada pra fazer, a Fernanda estava na casa do Daniel e o Gustavo tinha saído, desci e nada da Júlia e do Christian, ainda bem não susporto aquela jararaca azeda.
Vou na cozinha e pego uns ingredientes e começo fazer brigadeiro, depois de pronto vou pra sala coloco um filme de terror e começo a assistir comendo meu brigadeiro, estava tão focada no filme de terror que nem sentir alguém sentando do meu lado.
E essa treta do Guilherme e do Christian? Oque acharam?Votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Fernanda
RomanceGuilherme Era um homem feliz, ao perder sua noiva Karol em um acidente se fechou completamente, e se privou para o amor. Guilherme é Um Homem seco, Fechado e não quer saber de sentimentos a única pessoa que amoloce seu coração é Júlia Irmã de Karol...